» Início » Notícias » Supermercados Pague Menos oferece mais de 160 vagas de emprego para Itu e região

Supermercados Pague Menos oferece mais de 160 vagas de emprego para Itu e região

por | jun 15, 2021 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os moradores de Itu e região agora podem conquistar um novo emprego ou se recolocar no mercado de trabalho, pois a Rede de Supermercados Pague Menos, que possui mais de seis mil colaboradores em 29 lojas em funcionamento no interior paulista, em breve, vai inaugurar uma unidade no município e anuncia que fará contratações.

No total, são 164 oportunidades, divididas entre os cargos de jovem aprendiz, açougueiro, padeiro, cozinheiro, tesoureiro, atendente, fiscal, empacotador, operador de loja nas funções de recepção, conferente, avaria, caixa, e-commerce, reposição, produção, balcão, separador, limpeza, estacionamento, entre outros.

Supermercados Pague Menos oferece mais de 160 vagas de emprego para Itu e região

Fachada do Centro de Distribuição da Rede – Crédito: Divulgação

O processo de inscrição está aberto no site da empresa, onde os interessados devem cadastrar o currículo. O processo seletivo começa no dia 29 de junho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itu, onde os candidatos selecionados serão chamados para entrevista, que terá data e hora marcada para cada pessoa, evitando aglomerações.

Currículos impressos não serão aceitos. Para se candidatar, basta acessar o site do Pague Menos, ir até a parte inferior e clicar na seção “Trabalhe Conosco” ou diretamente neste link.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, BoituvaCampinasHortolândia, Indaiatuba, LimeiraNova Odessa, Paulínia, PiracicabaSanta Bárbara d’OesteSaltoSão PedroSumaré e Tietê.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede de Supermercados Pague Menos
Foto Destaque – Legenda: Fachada do Pague Menos em Campinas

2 Comentários

  1. Gosto de trabalhar em mercado pois gosto do comércio.

    Responder
  2. Gostaria de uma oportunidade de trabalho não escolho trabalho pois quem gosta de trabalhar trabalhar em couque lugar.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens