» Início » Notícias » Inaugurações » Madero Container inaugura em Santana, na cidade de SP, com sabores exclusivos

Madero Container inaugura em Santana, na cidade de SP, com sabores exclusivos

por | jun 11, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

É grande a expectava do público para conhecer o novo Madero Container, que acaba de abrir as portas na Rua Augusto Tolle, 564, Santana – São Paulo. O espaço com mais de 1.024m² tem capacidade para 76 pessoas e elegeu Santana, por ser o coração da Zona Norte, um dos bairros mais antigos do local, point de bares e baladas da capital.

O contemporâneo Madero Container tem tudo a ver com a região e chama a atenção pela concepção moderna e principalmente sustentável dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga. O projeto inovador é da arquiteta Kethlen Ribas Durski, que utiliza o conceito industrial do container, associado à identidade do Madero, com proposta urbana e muito descolada.

Uma das diferenças entre esta versão e as outras unidades do Madero, é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz o pedido nos totens de autoatendimento. Há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play.

O restaurante traz todas as deliciosas criações do chef e empresário Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida.

O cardápio é amado pelos fãs do Madero e entre as opções mais festejadas pelo público, tem destaque o premiado Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. Outro que brilha é o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130g, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal) -, e o delicioso Sandwich de Queijo Coalho, além de burgers vegetarianos e veganos, como o Falafel Vegano – hambúrguer de 100g, creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na ala dos aperitivos, as mini coxinhas de frango fazem sucesso e entre as sobremesas, o Brigadeiro de Colher é a estrela.

Madero Container inaugura em Santana, na cidade de SP, com sabores exclusivos

Ambiente do Madero Container – Crédito: Gerson Lima

Sobre o Grupo Madero

Fundado pelo chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005, para um portfólio multimarcas com mais de 220 restaurantes, distribuídos em mais de 80 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House


Serviço

Madero Container Augusto Tolle
Endereço:
Rua Augusto Tolle, 564, Santana – São Paulo
Horário: Salão, das 11h30 às 21h; App, das 11h30 às 23h; e Take Away, das 11h30 às 23h

Site / Restaurantes / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Gerson Lima

1 Comentário

  1. PESSOAL ! PORQUÊ OS HAMBÚRGUERES OU A CARNE DO MADERO É SEMPRE MAL PASSADA E AS VEZES CHEGA A SER CRUA ?? SERÁ QUE SÓ EU PERCEBI ISTO ? NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA , DIA 11 ! EU FUI DE NOVO NUM DESSES MADERO CONTEINER E PEDI UM HAMBÚRGUER E SOLICITEI QUE ELE FOSSE BEM PASSADO, PORQUE EM OUTRAS VEZES VEIO MAL -PASSADO ! DEMOROU E QUANDO VEIO O HAMBÚRGUER ESTAVA SÓ UMA PARTE BEM PASSADO ! RECLAMEI NO BALCÃO E VI QUE OS HAMBÚRGUERES SÃO ASSADOS NUMA GRELHA ABERTA !
    ENFIM ! ME DECEPCIONEI E TALVEZ NUNCA MAIS ENTRE EM NENHUMA UNIDADE MADERO !!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens