» Início » Notícias » Feiras » Edição junina da Feira Sabor Nacional Em Casa começa nesta quinta, dia 10

Edição junina da Feira Sabor Nacional Em Casa começa nesta quinta, dia 10

por | jun 7, 2021 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 12ª edição online da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho – quinta, sexta e sábado – das 9h do dia 10 até às 18h do dia 12/6. Serão cerca de 100 super produtos selecionados entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários neste período de confinamento.

Para esta edição especial Junina serão destacados os produtos que remetem a esta deliciosa época do ano, com as festas típicas e seus quitutes inesquecíveis. Você vai encontrar desde delícias já tradicionais como doce de abóbora, bolo de fubá com goiabada e pé de moleque, como também interpretações criativas desenvolvidas especialmente pelos pequenos produtores, como massas com milho, chocolate de pé de moleque, pipoca, bolo e suspiro de paçoca, cachaça licorosa e farinha de tapioca do Mocotó, entre outros produtos.

Leia mais: A Gastronomia por trás das Festas Juninas e Julinas

Serão reunidos cerca de 45 pequenos produtores gastronômicos num mix elaborado com ótimas opções de produtos de qualidade. O objetivo é manter vivo o trabalho dos pequenos produtores e facilitar o acesso a produtos de qualidade, com segurança, sem sair de casa.

Os itens poderão ser visualizados e os pedidos efetuados nesses 3 dias através do site da Feira Sabor Nacional. As entregas serão realizadas na cidade de São Paulo, Alphaville, Granja Viana e cidades do ABC na segunda e terça-feira pós feira (dias 14 e 15 de junho). Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

Novidade: será mantido nesta edição duas caixas de produtos que serão entregues para as cidades do interior de São Paulo e outras capitais do Brasil. A Feira Sabor Nacional mais pertinho de você. Uma ótima alternativa para as pessoas fora da Grande São Paulo experimentarem as delícias dos pequenos produtores.

Expositores

Agro Tico Tico, Alho Negro do Sítio, A.Mar, Anacá Café, Antígua, Azeite Sabiá, Bota Picles, Bufala & Co, Cancian, Casa Bonometti, Capril do Bosque, Deliciss, Dolce Ricordo, Despertah Granolas, Dona Celina, Dourado de Amendoim, Drako Gin, Elaine Doces, Empório Flair, Fazenda Atalaia, Fioca, Florence Vinhos, Forno Fecchio, Fornu Pães Artesanais, Grão Pasta, Kolibrier, Liberata Francisca Pães, Lowe Geleias, Mediterrânico, Merengueria Sta Clara, Mocotó Empório, Pardinho, Pirineus, Poppin’corn, Pryscila França Chocolates, Salve Bolos, Sítio Shimada, Soul Brasil, Santo Cutelo, Sítio Lumiar, Taste Me!, Vecchia Emilia e Zalaz.


Sobre o Grupo FSN

Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online. O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
10, 11 e 12 de junho de 2021 (quinta, sexta e sábado)
Horário:
9h do dia 10 até às 18h do dia 12
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens