» Início » Notícias » TV » TV Globo » O mar está para sardinha no Mestre do Sabor desta quinta-feira

O mar está para sardinha no Mestre do Sabor desta quinta-feira

por | jun 2, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A disputa pelo título de Mestre do Sabor avança e no programa desta quinta-feira, dia 3, os 15 participantes que seguem na competição terão que caprichar na criatividade. Divididos entre os times dos mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva, os chefs encaram mais uma rodada da fase “Na Pressão”.

Na primeira prova da noite, os grupos se enfrentam no “Menu Confiança” e terão que preparar um cardápio completo usando, obrigatoriamente, sardinha e palmito. Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e por Batista. O time vencedor garante imunidade para a próxima semana e não passa pela prova eliminatória.

Leia mais: Palmito: descubra as variações e combinações perfeitas para cada um deles

Na “Batalha dos Cucas”, que é o segundo momento da competição, os participantes dos dois outros times cozinham em uma prova individual, eliminatória, e terão que produzir um prato usando frango orgânico. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa que, às cegas, escolhem o vencedor e definem quem deixará o reality.

O time Leo Paixão conta com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa. O time Kátia Barbosa segue com Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. No time do mestre Rafa Costa e Silva estão os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima e Rodrigo Guimarães.

Sobre o Mestre do Sabor

Sucesso entre os formatos originais da Globo, Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva na liderança dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Camilla Maia/TV Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens