» Início » Notícias » TV » Band » Minha Receita desta terça tem Erick Jacquin desvendando a culinária argentina

Minha Receita desta terça tem Erick Jacquin desvendando a culinária argentina

por | maio 24, 2021 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No quinto episódio do Minha Receita, que vai ao ar na próxima terça-feira (25), às 22h45, Erick Jacquin e seu time de repórteres batem na porta dos nossos vizinhos da Argentina que se mudaram para o Brasil.

O público vai conhecer de perto sobre a culinária argentina, como o tradicional ensopado locro, as clássicas empanadas, além das originais facturas, sobremesa muito consumida pelos argentinos. A famosa parrilla, uma forma diferente de assar carnes, peixes, suínos, frangos e até mesmo legumes, também será um dos destaques do programa. A técnica confere ao alimento um sabor muito próximo do que ele realmente tem.

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus pratos preferidos, o chef francês ensina a preparar o choripán, um cachorro-quente feito com linguiça e molho chimichurri.

gastronomia da Argentina não é igual a dos outros países da América Latina. Isso acontece devido ao fato de que a Argentina recebeu grandes influências da Itália e da Espanha, fato que explica o porquê da carne ser tão importante para o país.

Leia mais: Gastronomia da Argentina

Seara é a cotista Master da atração. Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a marca também traz ao público, que cada vez mais se interessa por gastronomia, conteúdos inéditos surpreendentes e inovadores através do hub “Minha Receita Seara” como parte de seu projeto em parceria com a Band. O público pode baixar as receitas e acompanhar todas as novidades relacionadas ao programa no site oficial.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil.

Site / Twitter / Instagram / Facebook / TikTok

 

Foto Destaque: Kelly Fuzaro/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens