» Início » Notícias » TV » TV Globo » 3ª temporada do Churrasqueadas estreia na EPTV, afiliada da Rede Globo

3ª temporada do Churrasqueadas estreia na EPTV, afiliada da Rede Globo

por | maio 13, 2021 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sucesso de audiência e sabor na programação da EPTV, o Churrasqueadas, comandado pelo churrasqueiro mineiro Zé (José Almiro), está de volta na programação das manhãs de sábado da afiliada Rede Globo. A terceira temporada estreia dia 15 de maio com 9 episódios inéditos para toda a área de cobertura da emissora (317 municípios) nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e sul de Minas (MG) e já conta com patrocinadores confirmados, a exemplo da marca Perdigão, que investe em merchandising no Churrasqueadas desde a primeira edição.

A expectativa é de que a terceira temporada repita o sucesso da última temporada, que foi ao ar no final de 2020, quando a atração voltada para a família registrou um crescimento de 47% na audiência. O diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, Richard Aguiar, comemora o sucesso e a viabilização do programa que foi criado na internet e faz parte da estratégia multiplataforma que o Grupo EP vem adotando, onde os anunciantes têm reforçado o uso de QR Codes nas ações de merchandising. “A viabilização do Churrasqueadas abriu possibilidade para novas parcerias, permitindo que nossos parceiros tenham a experiência do alcance que a TV tem e vice-versa. Tivemos uma experiência de convergência de mídia que foi interessante para a EPTV e para o Churrasqueadas, que fortaleceu a sua marca. O programa tem sido um sucesso com aceitação do público e do mercado publicitário“, completa.

Sobre o Churrasqueadas

O canal no YouTube Churrasqueadas foi lançado em 2016, quando a produtora RGB Filmes começou a disponibilizar os programas do Zé Almiro nas redes sociais: Facebook e YouTube. Recentemente, o canal Churrasqueadas ultrapassou 1,76 milhão de inscritos no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, além dos mais de 994 mil seguidores no Instagram. O programa também se tornou um livro de receitas.


Serviço

Churrasqueadas na EPTV
Data: 15 de maio a 10 de julho de 2021 (9 episódios inéditos)
Dia da Semana: Sábados
Horário: 7h20 às 7h50
Exibição na EPTV: 317 municípios do interior de São Paulo e sul de Minas

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo EP

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens