» Início » Notícias » TV » Band » Jacquin explora a culinária japonesa no episódio desta terça do Minha Receita

Jacquin explora a culinária japonesa no episódio desta terça do Minha Receita

por | maio 10, 2021 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No terceiro episódio do Minha Receitaque vai ao ar na próxima terça-feira (11) às 22h45, o chef Erick Jacquin e seu time de repórteres descobrem a culinária da comunidade de japoneses que vive no Brasil, considerada a maior fora do Japão.

O cardápio do episódio apresenta o ritual das refeições tradicionais com a chef Telma Shiraishi, as adaptações brasileiras como o rodízio de sushis, o intercâmbio dos ingredientes paraenses se misturando com as técnicas orientais e os ingredientes japoneses que passaram a ser cultivados aqui. Jacquin ainda conta com a ajuda do chef Tsuyoshi Murakami para descobrir a alegria dos Izakayas, os tradicionais botecos japoneses com direito a karaokê.

Leia mais: Izakayas: tradicionais bares japoneses vão além do peixe cru

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de um prato desta cultura.

A Seara é a cotista Master da atração. Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a marca também traz ao público, que cada vez mais se interessa por gastronomia, conteúdos inéditos surpreendentes e inovadores através do hub “Minha Receita Seara” como parte de seu projeto em parceria com a Band. O público pode baixar as receitas e acompanhar todas as novidades relacionadas ao programa no site oficial.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil.

Site / Twitter / Instagram / Facebook / TikTok

 

Foto Destaque: Kelly Fuzaro/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens