Banner Teknisa

Jappa Boy chega em São Paulo, no bairro Tatuapé

Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

Pertencimento e identidade. É isso que bairros e regiões de uma cidade proporcionam. E a zona leste de São Paulo, por sua bagagem estética, musical e histórica, é um exemplo disso — principalmente o bairro de Tatuapé. Por isso, o Jappa Boy, restaurante especializado em gastronomia japonesa com foco em delivery e que desde 2015 atua em cidades do Rio Grande do Sul, escolheu a região para iniciar sua atuação em São Paulo. Em soft opening desde o dia 10 de março, a unidade na capital paulista está localizada na Rua Itapura (1.525) e os pedidos podem ser feitos diariamente a partir das 18h pelo telefone: (11) 4113-2602, pelos aplicativos iFood e Uber Eats, assim como no site.

Leia mais: Matcha: desvendando os segredos desta super bebida típica japonesa

Liderado pelo gaúcho Matheus Rosa e o paulista Régis Sassaki, o início do projeto em São Paulo ganhou forma no final do primeiro semestre de 2020, quando a loja de Porto Alegre foi inaugurada e Sassaki retornou de uma consultoria em Gana. “Temos uma longa relação de amizade e sempre brincávamos que um dia teríamos um negócio juntos. Como a expansão do Jappa Boy para São Paulo sempre esteve no nosso radar, vimos nesse momento a oportunidade adequada para fazermos esse movimento“, avalia Matheus.

Jappa Boy chega a São Paulo, no bairro Tatuapé
Matheus Rosa – Crédito: Rafael Atz

Tatuapé é uma região de muito potencial e um lugar em que me sinto em casa. Aliado ao cenário que se apresentou nos últimos meses do ano passado, estávamos com uma excelente expectativa para 2021. Ainda estamos, apesar desse momento conturbado. Tanto é que tocamos à frente o projeto, vamos abrir cerca de 24 vagas de emprego direta e indiretamente e continuaremos com a convicção de que depende de nós“, comenta Sassaki.

O Jappa Boy em São Paulo terá uma importante novidade em relação às operações no sul do País: ele deixa de ter atendimento exclusivo por delivery. “Temos um histórico de pedidos de clientes para jantar na loja de Porto Alegre. Aproveitamos a entrada no bairro de Tatuapé para apresentar essa nova proposta, que, se bem sucedida, pretendemos replicar nas outras unidades“, explica Matheus.

Assinado por Sassaki, que comandou cozinhas premiadas na capital paulista e conta com um amplo histórico de consultoria pelo mundo, o cardápio manterá a identidade do Jappa Boy — ou seja, seguirá utilizando insumos de excelência —, mas com novidades especiais. “No nosso cardápio temos iguarias como Azeite Trufado, Trufa Negra, Vieira e Foie Gras, que não são comumente encontrados em cardápios de delivery. Além, é claro, da tradicional culinária japonesa“, explica o chef e empresário.

 

Foto Destaque: Divulgação e Fernando Yamada

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + quatro =