» Início » Notícias » Inaugurações » Madero inaugura duas novas filiais em São Paulo

Madero inaugura duas novas filiais em São Paulo

por | abr 26, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Berço da gastronomia eclética e acolhedora, São Paulo é um prato cheio (literalmente) para quem valoriza a boa culinária. E a cidade acaba de ganhar um motivo extra, na verdade dois, para quem ama hambúrgueres: inaugurou dia 24 de abril, as novas filiais do Madero Steak House (Shopping SP Market) e Madero Container (Vila Gomes Cardim).

No coração da zona sul, o novo Madero Steak House do Shopping SP Market recebeu investimento de mais de R$ 5.5 milhões, em 782m² com capacidade para 234 pessoas e projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski com o tradicional e agradável ambiente, que aposta em muita madeira e tijolos aparentes.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

Já a versão container também assinada pela arquiteta, vai aportar no nobre bairro paulistano, na Rua Azevedo Soares, zona leste da cidade em Vila Gomes Cardim, com investimento de mais de R$ 4 milhões, em 1.100m² com capacidade para 100 pessoas. A aposta sustentável se destaca pela concepção moderna e industrial dos containers de aço, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, associada à identidade do Madero, com proposta urbana e muito descolada.

O extenso cardápio é a alegria dos fãs do Madero! Consagrada como uma das maiores redes de casual dining do País, traz todas as criações do chef Junior Durski, com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e com procedência garantida.

Na versão container, as receitas artesanais são disputadas, com seus hambúrgueres premiados, grelhados ao fogo forte e todas as delícias já conhecidas do público, como o tradicional Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada), acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro e o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal) -, além dos Sandwiches Fit (Cheesburger Madero Fit, Cheesburger Madero Menos Sal e Cheese Chicken Fit), entre outras opções. Na ala das entradas, são concorridas as mini coxinhas de frango e os mini pastéis de carne, e para adoçar o paladar, o Brigadeiro de Colher e o Brownie de chocolate, dois clássicos do cardápio. Há ainda opções vegetarianas e veganas, como o Burger Falafel Vegano – hambúrguer de 100g feito com grão-de-bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo. Na carta de bebidas, as sodas artesanais são queridinhas nas versões maçã-verde e limão.

No Madero Steak House, além das delícias do cardápio do Madero Container, há também mais opções como o estrelado Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão 220g), Filé-mignon com molho de pimentas verdes, Penne com camarões e muitas outras delícias.

Em ambos há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play.

Serviço

Madero
Local:
Shopping SP Market
Endereço:
Av. das Nações Unidas, 22.540 – LJ Anc 02 – Térreo – São Paulo
Telefone: (11) 5681-8116
Horário: Salão, das 11h30 às 19h – App, das 12h às 21h45 – Take Away, das 11h30 às 19h

Madero Container
Endereço:
Rua Azevedo Soares, 945 – Vila Gomes Cardim – São Paulo
Telefone: (11) 2942-7471
Horário: Salão, das 12h às 22h – App, das 12h às 22h – Take Away, das 12h às 22h

 

Foto Destaque: Divulgação/Madero
Foto Destaque – Legenda: Burger Falafel Vegano

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens