» Início » Notícias » Inaugurações » Belle Pâtisserie chega em São Paulo e conta com doces clássicos franceses

Belle Pâtisserie chega em São Paulo e conta com doces clássicos franceses

por | abr 14, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inaugura em São Paulo a Belle Pâtisserie, comandada pela chef pâtissière Izabelle Albuquerque, formada pela tradicional escola de gastronomia Le Cordon Bleu. A chef executa com perfeição doces de inspiração francesa respeitando as rigorosas técnicas da confeitaria clássica, utilizando ingredientes nobres e pitadas de muita criatividade.

São muitas opções de doces, dignos das melhores pâtisseries francesas, como a La Tarte au Chocolat, La Tarte Tatin e La Tarte au Citron – torta de limão sem leite condensado. Além de Macarons de diversos sabores, como frutas vermelhas, limão-siciliano, pistache e café; Pavlova; Cheesecakes; Torta de Morango; e Banoffee.

Leia mais: Conheça a história do macaron e aprenda como prepará-lo

Destaque para as sobremesas autorais: Ebony & Ivory, torta com biscuit joconde, mousse de chocolate branco, recheio de abacaxi, cremoso de caramelo e crocante de nozes pecãs; e a queridinha Banoffee, de massa sablée que derrete na boca, doce de leite, bananas, ganache de chocolate belga ao leite e creme de leite batido com toque de canela e raspas de chocolate.

Belle Pâtisserie chega em São Paulo e conta com doces clássicos franceses

Ebony & Ivory e La Tarte au Citron – Crédito: Divulgação

Para as pequenas comemorações de aniversário, a Belle Pâtisserie criou o Bolo de Chocolate com massa 100% cacau e ganache de chocolate decorado com mini macarons; além de bolos decorados com buttercream; e a Party Box, um charmoso conjunto de bolo pequeno e caixa com 10 macarons, além de itens como copos, velas e garfinhos de madeira.

Como resultado de seu trabalho, a delicadeza e a atenção aos detalhes de seus doces são sua marca registrada para criar experiências memoráveis.

Para acessar o cardápio e os valores: Instagram. Encomendas também pelo telefone: (11) 94252-2205.

 

Foto Destaque: Divulgação/Belle Pâtisserie
Foto Destaque: Banoffee e Pavlova

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens