» Início » Notícias » Inaugurações » Açaí da Barra chega a Jales, interior de São Paulo

Açaí da Barra chega a Jales, interior de São Paulo

por | abr 9, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de Jales, localizada no interior do Estado de São Paulo, conta com quase 50 mil habitantes e é reconhecida pela forte fruticultura de uvas. Outro grande fator responsável por movimentar a economia local é o turismo, que atrai viajantes de vários cantos do Brasil fascinados por seus lindos parques e áreas verdes. Para atender à alta movimentação na cidade, a região tem se desenvolvido cada vez mais no setor de comércios.

Notando esse crescimento, o empresário Valdeci Regino decidiu investir em uma franquia do Açaí da Barra, um dos primeiros self-services de açaís do Estado de São Paulo. A primeira unidade da marca na cidade abriu as portas na última quinta-feira, dia 8 de abril.

“Sempre quis ter meu próprio negócio, buscava a tão desejada estabilidade financeira. Para isso, precisava encontrar uma marca sólida e de qualidade. O Açaí da Barra surgiu com uma boa proposta de investimento combinado a um produto de procedência confiável e qualidade única, já que a fabricação é própria da marca”, afirma Valdeci.

No cardápio, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaís e 40 tipos de sorvetes, todos feitos na fábrica da marca e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, os quais podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches naturais, crepes e queijos também estão entre as opções.

Visando manter o atendimento durante o período de lockdown, a unidade funcionará com entregas por delivery, com a mesma qualidade dos produtos e proporcionando ao cliente a sensação de self-service em casa.

Sobre o Açaí da Barra

Fundada em 2015 pelo empreendedor Everaldo Putti Alves Souza e seu sócio Jose Eduardo Volpato, em Barra Bonita, interior de São Paulo, o Açaí da Barra nasceu como o primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Com um ano, a marca alcançou 11 lojas em operação de forma orgânica e, atualmente, tem uma rede com 90 unidades, entre próprias e franquias.


Serviço

Açaí da Barra
Endereço: Rua Onze, 2.344 – Jales

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Açaí da Barra

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens