» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Madero celebra a Páscoa 2021 com lançamentos exclusivos de ovos de Páscoa

Madero celebra a Páscoa 2021 com lançamentos exclusivos de ovos de Páscoa

por | mar 22, 2021 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Já é Páscoa no Grupo Madero com o lançamento inédito dos ovos de Páscoa, inspirados nas duas clássicas sobremesas mais disputadas da rede: Brownie de Chocolate e Petit Gâteau de Doce de Leite.

» Páscoa 2021: diversas marcas apresentam suas opções para presentear

A criadora da novidade é a chef de pâtisserie Laysa Durski, formada pela Le Cordon Bleu em Paris, responsável por todas as sobremesas do grupo. Ela conta que como a Páscoa é a sua data preferida do ano, teve a ideia de produzir ovos que resgatassem a lembrança das sobremesas mais amadas do público do Madero.

Para o desafio de decidir os sabores, o Madero usou as mídias sociais convidando os fãs da marca a votarem na escolha das sobremesas que mais gostariam de ver em exclusivos ovos de Páscoa!

Os sabores vencedores receberam releitura da chef e se transformaram em dois ovos, que prometem ser a sensação desta páscoa no Brasil! O Ovo de Brownie (300g – R$ 69,90) tem por fora casca de chocolate ao leite coberta com crumble de brownie, e por dentro deliciosos bombons de chocolate ao leite, recheados com ganache de brownie.

Leia mais: Cardápio: Madero Steak House

O Ovo de Petit Gâteau de Doce de Leite (300g – R$ 79,90) tem casca de chocolate branco, representando a bola de sorvete de baunilha que acompanha a sobremesa, inspiradora do ovo. Por dentro, as duas metades garantem arrancar suspiros, uma com recheio de geleia de frutas vermelhas e a outra com recheio de doce de leite, além de bombons de chocolate branco recheados também de doce de leite e frutas vermelhas.

A novidade é também uma sugestão de presente de Páscoa para surpreender os fãs do Madero. Com edição limitada, os ovos estão disponíveis enquanto os estoques durarem nos restaurantes Madero Steak House de todo o Brasil*, além da Ecoparada Madero e também pelo Madero APP.

Sobre o Grupo Madero

Fundado pelo chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005 para um portfólio multimarcas, com mais de 220 restaurantes, distribuídos em mais de 80 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

*Exceto Madero Shopping Bosque Grão-Pará e Madero STH Boulevard Shopping Belém, ambas em Belém do Pará e no Madero STH Shopping Estação Cuiabá.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens