Banner Teknisa

GrandChef desenvolve aplicativo para agilizar o atendimento em restaurantes

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Entendendo a importância da agilização dos processos e da rotina dentro de bares e restaurantes, a foodtech especializada na gestão completa de estabelecimentos gastronômicos GrandChef lançou um aplicativo para agilizar o atendimento nos restaurantes, trazendo uma parte de seu sistema para a palma da mão em smartphones.

Afinal, quantas vezes não ocorre de clientes levantarem da mesa e irem embora pelo simples fato de não terem sido atendidos logo. A espera causa impaciência no cliente, que acaba desistindo da compra por não conseguir o que desejava. Por isso, agilizar o atendimento é uma das tarefas mais importantes dentro de um estabelecimento gastronômico.

Além disso, ainda existe toda a correria que os garçons acabam realizando, de correr para levar o pedido à cozinha para poder atender outros clientes, em um dia de grande movimento isso é desgastante e causa involuntariamente um atendimento conturbado. Essa correria dificulta a vida dos atendentes que se cansam mais e devem lidar com a correria do envio do pedido e clientes que se irritam por ele não poder ir logo à mesa.

Por isso, um aplicativo para atendentes é tão importante, com ele o garçom consegue anotar o pedido e enviá-lo pelo Smartphone ou Tablet diretamente para a cozinha. Sem ter que realizar toda aquela correria e saindo de uma mesa e se direcionando a outra para atender, ganhando mais tempo para atender os clientes com atenção e adequadamente, assim atende as mesas da forma desejada. As chances de clientes satisfeitos com um serviço ágil assim são maiores e a perda de vendas diminui para zero.

Dessa forma, o aplicativo desenvolvido pelo GrandChef controla os pedidos em mesas, comanda e balcão, facilitando o atendimento dos clientes e permitindo maior mobilidade aos garçons.

Além disso, ainda é possível a cozinha gerenciar os pedidos através da fila de pedidos. Os garçons também podem acompanhar o andamento de cada pedido e informar os clientes a respeito do progresso do pedido e as vendas realizadas de formas variadas e práticas.

E os garçons passam a ter um controle total de tudo o que precisa na palma da mão, os pedidos são enviados direto para a cozinha, independente da venda ter sido realizada na mesa ou balcão. Consegue acompanhar o andamento dos pedidos e ficar por dentro de tudo, além disso, tem controle total das mesas, podendo mudar pedidos entre elas e até juntá-las em casos de encontros com maiores pessoas. Também é possível fechar conta, receber os pagamentos e muito mais, tudo isso com um único aplicativo.

Conheça o aplicativo:

O aplicativo está disponível na Play Store para Android e, em breve, estará na Apple Store, tanto para iPhone quanto para iPad.

GrandChef desenvolve aplicativo para agilizar o atendimento em restaurantes
GrandChef – Crédito: Divulgação

Para facilitar encontrar os produtos contêm fotos, assim o garçom consegue encontrá-los de forma muito mais rápida e intuitiva. O gerenciamento de todos os pedidos pode ser acompanhado pelo celular, notebook e até tablet de qualquer lugar que seu sistema esteja, a integração das funcionalidades do sistema GrandChef é total. E o melhor de tudo, os dados são salvos em nuvem, para não correr o risco de perder nada.

O sistema GrandChef foi criado exatamente pensando em facilitar a rotina de restaurantes e similares, trazendo em si dados de gestão que o restaurante precisa, de uma forma muito simples e intuitiva de usar, trazendo maior profissionalismo à administração das vendas. Além disso, ainda tem em suas funções controle de custos, de faturamento, de insumos, de pedidos e inúmeras modernidades, dispondo sempre de relatórios mantendo o dono a par de tudo. E agora contando com um aplicativo para auxiliar mais ainda.

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =