» Início » Notícias » Promoções » Subway: confira as promoções de subs da marca neste início de ano

Subway: confira as promoções de subs da marca neste início de ano

por | jan 27, 2021 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Subway, uma das maiores redes de alimentação rápida do Brasil e do mundo, começa o ano com novidades para seus consumidores brasileiros. A partir de sábado, dia 30 de janeiro de 2021, a marca promove uma promoção imperdível para os amantes de sanduíches: a cada dia 30 do mês, o sub de 15cm passa a ter 30cm, ou seja, o cliente paga o mesmo valor pelo dobro de sanduíche. O mimo será válido apenas para o Sub de Frango Defumado com Cream Cheese, a saborosa combinação que é uma das favoritas entre os clientes da marca no Brasil.

Leia mais: Cardápio: Subway

A primeira promoção do ano vai ser recorrente e válida ao longo de todo 2021. E, mesmo em fevereiro, a rede não vai deixar de contemplar a clientela: será realizada no dia 28, para não deixar nenhum Sublover de fora.

Em fevereiro, nova oferta até dia 16

Em fevereiro, a promoção de sucesso da Subway que traz dois subs por R$ 16,90 vai voltar, do dia 3 ao 16 de fevereiro. Para participar, basta escolher dois entre os três sabores da oferta: Frango, Steak Churrasco e Frango Empanado. Uma promoção imperdível para os Sublovers, combinando os sanduíches mais famosos da marca num combo duplo com preço único.

“Promoções são uma maneira de estimularmos os Sublovers a se deliciarem com nossos produtos e aproveitarem, sem gastar muito. O melhor é que, mesmo com produtos em oferta, mantemos o mesmo esquema para os nossos sanduíches: nossos clientes escolhem seus ingredientes favoritos complementares e montam seu Sub”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

Atenção! Lista de restaurantes participantes não divulgada!


Sobre a Subway

A cadeia de restaurantes Subway continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway oferece uma alternativa à fast-food tradicional, com diversas combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway são operados por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo.

Site / Restaurantes / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Subway
Foto Destaque – Legenda: Sub de Frango Defumado com Cream Cheese

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens