» Início » Notícias » Confira o primeiro menu de Almoço Executivo do ano do Matisse em Campinas

Confira o primeiro menu de Almoço Executivo do ano do Matisse em Campinas

por | jan 15, 2021 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Matisse Restaurante, em Campinas, inicia 2021 preparado para inspirar seus clientes, com uma profusão de sabores da cozinha contemporânea em seu menu de Almoço Executivo de janeiro.

Leia mais: 10 comidas típicas de Campinas

Com releituras de receitas tradicionais, o menu preparado pelo chef Gabriel Carneiro apresenta uma combinação precisa entre entrada, prato principal e sobremesa, e fica disponível até o fim do mês.

A entrada fica por conta de uma refrescante Salada Oriental, que leva figos grelhados, mix de folhas, mangas e gergelim torrado, regado ao molho de shoyu com mel. O prato principal pode ser selecionado entre três deliciosas criações: Filé-mignon ao molho de pimenta verde, acompanhado com açafrão; Moqueca de tilápia, grelhada com tomate, pimentões e azeite dendê de leite de coco; e por último, Gnocchi aos quatro queijos. Para sobremesa, o tradicional Pudim Royal com calda de caramelo ou Copinho de frutas.

Além do menu executivo é possível saborear o Couvert, que traz croquete de carne recheado com gorgonzola, cenoura, pepino, azeite, molho oriental, manteiga e cestas de pães. Os petiscos são opcionais e saem no valor de R$ 16.

O menu de almoço executivo acima fica disponível até o fim do mês de janeiro e é servido das 12h às 15h, no valor de R$ 69 por pessoa. Bebidas não estão inclusas.

Vale lembrar que o Matisse Restaurante, assim como o Royal Palm Tower Carlos Gomes, está seguindo todas as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Prefeitura de Campinas para operar de forma segura, garantindo a tranquilidade dos hóspedes, clientes e colaboradores.

Sobre o Matisse Restaurante

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse Restaurante oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O restaurante conquistou diversos prêmios, sendo o último da “Revista Veja – O Melhor de Campinas 2017” na categoria comida variada.


Serviço

Matisse Restaurante – Almoço Executivo
Local:
Royal Palm Tower Carlos Gomes
Endereço: Rua Boaventura do Amaral, 1.274 – Centro – Campinas
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 12h às 15h; e aos sábados, das 12h30 às 15h
Reserva: (19) 2117- 4203
Estacionamento: Valet no local (pago)

Site / Instagram / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Matisse Restaurante
Foto Destaque – Legenda: Gnocchi aos quatro queijos do chef Gabriel Carneiro

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens