» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Simetria em Indaiatuba apresenta almoço especial de Natal e Ano Novo

Simetria em Indaiatuba apresenta almoço especial de Natal e Ano Novo

por | dez 7, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

ATENÇÃO: Almoços cancelados!

O Simetria Restaurante, localizando no Royal Palm Tower Indaiatuba, preparou dois menus especiais para reunir as famílias de Indaiatuba e região nos almoços de Natal e Ano Novo. Entre as delícias que serão servidas, receitas tradicionais e releituras de pratos comemorativos elaborado pelo chef Chachá aguçam os sentidos.


Almoço Especial de Natal

Para o dia 25 de dezembro, o menu composto de entradas, pratos quentes e sobremesas apresenta as opções:

Entradas: Mesclum de folhas nobres; Bowl de alface americana; Molho de cítricos e frutas secas; Molho de provolone; Seleção de queijos e frios; Mini batata recheada com brandade de bacalhau; Finger de feijão branco, com escabeche de legumes e pancetta; Tomates recheados com alcachofras e queijo cotagge; Blinis de limão-siciliano com salmão curado e ovas de peixe; Muffins de camarão; Cestinhas de salpicão defumado; Petit Caprese; e Tartar de beouf servido com sour cream, sobre pão de grãos.

Pratos principais: Arroz; Risoto de cogumelos, com couve de Bruxelas e queijo de cabra; Medalhões de filé com crosta de parma, sobre mousseline de couve-flor, servido com redução de whisky; Batatas Anna com bacon; Peru assado, marinado com tomilho e limão-siciliano, guarnecido com peras e frutas secas; Seleção de mini legumes tostados com mel e queijo coalho; Strudel de Bacalhau; Lasanha Ferrarezi; Carré de Cordeiro sobre cuscuz marroquino ao molho tagine; e Creme de butternut trufado.

Sobremesas: o tradicional Pudim do Royal; Tartalete de chocolate 70% com laranja; Panetone; Mille-feuilles de frutas vermelhas; Naked cake red velvet; Creme brûllée; e Tarte Mont Blanc.


Almoço Especial de Ano Novo

Para o almoço do dia 1º de janeiro de 2021, as opções são:

Entradas: Cestas de pães, acompanhada com manteiga, azeite e vinagre; Frios e queijos; Salada Waldorf; Salpicão Royal; Salada de tomate e palmito; Folhas com molho de gorgonzola e pera glaceada; Samosa de camarão, servida com chutney de tomate; Salmão defumado, servido com maionese de funcho; Salada de quinoa com castanhas e cítricos; e Gougères com ricota e chorizo.

Pratos principais: Arroz; Arroz com lentilha, bacon e aletria; Filé-mignon com redução de malbec e crisp de cebola, servido com fondue de brie; Batata gratinada com provolone; Salmão grelhado, servido com tomate-cereja, alcaparones, échalote e cogumelos; Seleção de legumes ao aroma de trufas; Peito de pata, sobre purê de ervilha, ao molho de mostarda antiga; Camarão ao velouté de champagne com pontas de aspargos; e Tortelli de muçarela de búfala, ao milho provençal.

Sobremesas: Pudins e Quindins do Royal; Cheesecake de frutas vermelhas; Fatia de gianduia e cacau 70%; Naked cake de Piña Colada; Verrine de caramelo Breton; e Frutas da Estação.

 

Tanto o Almoço Especial de Natal quanto o Almoço Especial de Ano Novo custam R$ 120 cada, por pessoa, sendo que para crianças até 5 anos é cortesia e os pequenos de 6 a 11 pagam apenas metade do valor. As bebidas não estão inclusas. As reservas já podem ser realizadas através da Central de Vendas: (19) 2117-6600.

Lembrando que o Simetria Restaurante, assim como o Royal Palm Tower Indaiatuba, está respeitando todas as medidas de seguranças propostas para a reabertura, garantindo mais conforto e proteção para você e sua família.


Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante alterou sua forma de funcionamento para atender as exigências impostas para o combate do novo coronavírus. Durante a semana, os clientes podem aproveitar o menu de almoço executivo, onde podem desfrutar de uma entrada, um prato principal e uma sobremesa no valor de R$ 68. Aos finais de semana e feriados, o público pode aproveitar do Festival Italiano.

Leia mais: Sabor à Vida prestigia Festival Italiano do Simetria Restaurante em Indaiatuba


Serviço

Simetria Restaurante
Local:
Royal Palm Tower Indaiatuba
Endereço: 
Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Campestre Jóia – Indaiatuba
Reserva e Informação: (19) 2117-6600

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens