» Início » Notícias » TV » SBT » Confira os desafios do Bake Off Brasil deste sábado

Confira os desafios do Bake Off Brasil deste sábado

por | set 9, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Bake Off Brasil deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier. “Todo mundo tem aquela viagem dos sonhos, aquele lugar que amaria conhecer. Então, preparem-se para fazer o ‘Bolo Viagem dos Sonhos‘”, anuncia a apresentadora ao mostrar o bolo referência para a prova criativa. “Vocês devem fazer uma modelagem em 3D, três dimensões, então minha dica é que vocês comecem a decoração pela modelagem. Esperamos também um sabor especial”, explica Beca. “Já que vocês vão fazer a gente viajar pelo olhar, as emoções que nós vamos ter na boca ao experimentar podem remeter à viagem”, completa Olivier.

Confira os desafios do Bake Off Brasil deste sábado

“Bolo Viagem dos Sonhos” – Crédito: Divulgação

Na prova técnica, eles terão que mostrar muita habilidade no desafio “Balança de Macarons“. Os participantes deverão equilibrar técnica, tempo e emoção para executar o doce, que é tão delicado quanto temido. Toda feita em chocolate meio amargo e branco, a balança também é decorada com chocolate ruby e pesos feitos com os clássicos macarons recheados com creme de manga e lâminas de morango. Os macarons ainda serão usados para testar o funcionamento da balança. Nesta prova, o mestre confeiteiro da semana ganha cinco minutos a mais para dar os últimos retoques e caprichar na decoração. Quem se sairá melhor e levará o avental azul ao final do dia?

Leia mais: Conheça a história do macaron e aprenda como prepará-lo

Confira os desafios do Bake Off Brasil deste sábado

“Balança de Macarons” – Crédito: Divulgação

O Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens