» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo recebe Mina e Tathi neste sábado

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo recebe Mina e Tathi neste sábado

por | maio 6, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado, 9 de maio, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano recebem visitas muito especiais. Tathi Fabulosa e Mina de Lyon, que participaram da 4ª temporada do reality, retornam para matar as saudades da doce tenda e acompanharem algumas técnicas de preparo da suntuosa “Torta Saint Honoré“, além de conversarem com as apresentadoras sobre suas passagens pelo programa.

Leia mais: Receita: Torta Saint Honoré

Beca traz também a receita de um incrível “Bolo de Chuva“, em uma releitura ainda melhor de um clássico tão amado pelos brasileiros, cujos ingredientes principais são banana, doce de leite e canela, tendo bolinhos de chuva na lateral e no topo como decoração.

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo recebe Tathi e Mina neste sábado

Beca traz a receita de um incrível “Bolo de Chuva” – Crédito: Lourival Ribeiro

A diversão continua com a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que seguem comentando as expectativas e realidades das receitas que passaram pela atração e resultaram em momentos inusitados. O telespectador confere ainda momentos marcantes de outras temporadas do programa. Vale lembrar que o reality show é uma versão brasileira do formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo também será exibido no Food Network com estreia marcada para o dia 11 de maio, às 21h40.

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo recebe Tathi e Mina neste sábado

Juliana Oliveira e Matheus Ceará – Crédito: Lourival Ribeiro

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens