» Início » Notícias » Rappi disponibiliza serviço gratuito para população acima dos 65 anos

Rappi disponibiliza serviço gratuito para população acima dos 65 anos

por | mar 27, 2020 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Indo adiante em sua missão de encontrar oportunidades para apoiar a população, a Rappi anuncia que passa a oferecer para a população acima dos 65 anos um mês de assinatura gratuita do Rappi Prime, clube de benefícios do superapp que, entre outras vantagens, oferece frete gratuito para compras acima de R$ 30.

A iniciativa tem como intenção incentivar ainda mais as pessoas, especialmente aquelas pertencentes ao grupo de risco, a ficarem em casa, de acordo com as recomendações, e evitarem, inclusive, irem a supermercados, farmácias ou buscarem refeições.

Ainda, de forma educativa, a empresa desenvolveu a campanha #PeçaParaOsAvós, que conta com tutoriais em vídeo compartilhados nas mídias sociais ou via push e avisos dentro do app – além de um pdf para ser compartilhado via WhatsApp – voltados tanto para que as famílias peçam para os mais idosos (para isso, basta que incluam os endereços de destino em seus próprios cadastros) e também ensinem os mais velhos a usar o aplicativo e fazer pedidos, com segurança.

Leia mais: Como funciona o Rappi para restaurantes?

Sobre a Rappi

A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 60 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rappi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens