» Início » Notícias » Cursos » Confira as aulas gratuitas de culinária do Shopping União de Osasco para março

Confira as aulas gratuitas de culinária do Shopping União de Osasco para março

por | mar 9, 2020 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Central de Cursos do Shopping União de Osasco preparou uma programação imperdível, com aulas gratuitas de culinária e artesanato, ideais para quem deseja presentear a família e amigos na Páscoa e até mesmo obter renda extra. Os cursos, que têm início a partir de 9 de março, contam com a presença de monitores e professores especializados.

Com foco no período de Páscoa, as aulas de culinária ensinam a preparar pratos variados, que vão de receitas doces, como Especial de Ovos, com técnicas de derretimento, temperagem e tipos de chocolate, ou o curso de Recheios para ovos de colher, a receitas salgadas, como Papillote de Peixes com vegetais.

Há também cursos voltados aos veganos para aprender a preparar um Brunch Vegano e demais pratos. Já nas aulas de artesanato, será possível aprender a fazer Guirlanda de Páscoa para porta, Coelhinho de Páscoa porta-ovos em E.V.A., Porta guardanapo coquetel em pedraria ou Patch Aplique com tema peixinhos.

As atividades acontecem na Central de Cursos do Shopping União de Osasco. No mesmo espaço, os visitantes devem realizar a inscrição, que já estão abertas, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30, ou das 17h30 às 21h, no Piso Avenida, corredor de serviços.

Confira abaixo a programação completa dos cursos de culinária de março de 2020:

Cursos de Culinária

DataHorário / Aula
16/314h às 16h – Faça e venda biscoitos: práticos biscoitos em diversos sabores com uso de cortadores, com Amendolate.
17/3

14h às 16h – Profissionalizante de Páscoa: dicas de manuseio e de como obter uma resistência maior de chocolate no calor. Aprenda a preparar ovos maciços, crocantes, trufados e de colher, com Central Osasco, Mavalério e a culinarista Rose Vitiello.

18h às 20h – Jantar caipira: delicioso “macarrão sertanejo” com bolinhos de carne e milho.

19/314h às 16h – Especial berinjela: passo a passo de um delicioso antepasto de berinjela e de pizza de berinjela, com a culinarista Rosa Garin.
20/3

14h às 16h – Torta gratinada e sorvete frozen: deliciosa torta gratinada de mandioca com queijo e presunto, e um prático e saboroso sorvete de doce de leite em pó.

18h às 20h – Moqueca e brownie: saiba como preparar uma prática e fácil moqueca de frango e um delicioso brownie com castanhas e coco, com Sococo e a culinarista Maria Antonia.

23/3

14h às 16h – Bolo Piscina: passo a passo de um delicioso bolo piscina, que é tendência, no sabor de cenoura com chocolate, com Central Osasco, Donna Leila e a culinarista Andreia Mondadori.

18h às 20h – Salgadinho semi-folhado: aprenda a preparar deliciosos salgadinhos semi-folhados.

24/3

14h às 16h – Especial de ovos: técnicas de derretimento, temperagem e tipos de chocolate, ovos jujuba, ovos chocrocantes e ovos coelhinho, com Central Osaco, Harald e a culinarista Isabel Tempesta.

18h às 20h – Especial pão de mel: aprenda a preparar um prático pão de mel tradicional e cupcake de pão de mel com mousse de doce de leite.

25/314h às 16h – Recheios para ovos de colher: aprenda deliciosos recheios para ovos de colher, para lucrar nessa Páscoa, com a culinarista Déia Belisário.
26/318h às 20h – Workshop: venha praticar de palestra “Pare de tentar emagrecer”, com a coach Tania Almeida.
27/3

14h às 16h – Paella: deliciosa paella com frutos do mar para o seu almoço de Páscoa, com Mondial e a culinarista Maria Marlene.

18h às 20h – Bobó de atum com arroz gohan e batata chips: saiba preparar o passo a passo dessas deliciosas receitas.

30/3

 14h às 16h – Brunch vegano: aprenda a preparar um delicioso café da manhã sofisticado, com a nutricionista Gisele Coradi.

18h às 20h – Opções veganas para almoço e jantar: preparo de um prático almoço e jantar vegano.

31/314h às 16h – Papillote de peixes com vegetais, couscous com mix e torta prática: aprenda a preparar essas versáteis e práticas receitas, com Grano e a culinarista Maria Marlene.

Serviço

Shopping União de Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 / Av. Hilário P. Souza, 700 / Av. Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco
Telefone: (11) 3184-4000
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 20h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Shopping União de Osasco

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens