» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Simetria em Indaiatuba oferece almoço especial no Dia Internacional da Mulher

Simetria em Indaiatuba oferece almoço especial no Dia Internacional da Mulher

por | mar 3, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, vai oferecer, no dia 8 de março, um almoço especial para as mulheres de Indaiatuba e região. Além de trazer o menu especial para a data, durante todo o mês de março o restaurante presenteia suas clientes com uma Pink Lemonade e, para aquelas que degustarem o menu especial do dia 8 de março, a casa oferece como mimo seus deliciosos Macarons.

Leia mais: Conheça a história do macaron e aprenda como prepará-lo

Para o cardápio especial do dia 8 de março, o chef André Chachá preparou diversas opções para as mesas do buffet. Começando pelas entradas, hóspedes e clientes vão poder aproveitar, entre outras opções, a Cestinha de quinoa e arroz selvagem com cítrico e castanha-do-pará; Cappuccino de aspargo branco com crocante de parma; Mini brandade de bacalhau com crisp de alho-poró; Muffins de camarão; Salada Waldorf; Tarte tatin de cebola caramelizada no aceto balsâmico, servido com creme azedo; entre outros.

Os pratos principais são o Arroz, Risoto de beterraba assada com queijo boursin, Medalhão de mignon com redução de conhaque guarnecido com peras glaceadas, Gratin de Batata, Salmão grelhado servido com sauteuse de tomate, cogumelos e alcaparones, Legumes da estação com aroma de trufas, Supreme de frango com crosta de presunto copa sobre manteiga de sálvia, Ravióli de Espinafre e ricota com molho provençal, Peito de pato sobre musseline de aipo na manteiga de alho negro e Polenta branca servida com ragu de cordeiro. Para finalizar da melhor forma, a mesa de sobremesas traz o Bolo Pink Velvelt, a Fatia de Chocolate 70%, Tarteletes de Plainée Lyonese, Pudim, Quindim e Pavlova de frutas tropicais.

Leia mais: Receita: Pavlova Tropical

Os interessados no Almoço Especial do Dia Internacional da Mulher podem fazer as reservas através do telefone: (19) 2117-6615. O almoço, que inclui todos os pratos mencionados acima, sai por R$ 75.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Serviço

Almoço Especial do Dia Internacional da Mulher
Local:
Simetria Restaurante – Royal Palm Tower Indaiatuba
Endereço: 
Av. Francisco de Paula Leite, 3.027 – Campestre Jóia – Indaiatuba
Reserva e Informação: (19) 2117-6615

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens