» Início » Notícias » Promoções » Paraíso Saudável: e-commerce presenteia leitores do Sabor à Vida Gastronomia

Paraíso Saudável: e-commerce presenteia leitores do Sabor à Vida Gastronomia

por | fev 10, 2020 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 7 de fevereiro, a redação do Sabor à Vida Gastronomia recebeu produtos da SuaviPan, que são comercializados no e-commerce da Paraíso Saudável.

Leia mais: Quer aparecer no Sabor à Vida Gastronomia? Então envie seu produto!

Além do envio, a Paraíso disponibilizou, para todos os leitores do Sabor à Vida, 15% de desconto em toda a sua loja (www.paraisosaudavel.com.br). Para isso, basta utilizar o cupom de desconto: SABORAVIDA15 (válido até janeiro de 2021 – apenas 1 cupom por CPF).

Para quem não conhece, a Paraíso Saudável é um e-commerce repleto de produtos para quem busca uma alimentação saudável e saborosa, com apenas alguns cliques. Para uma perfeita reeducação alimentar, a Paraíso Saudável tem produtos pensados em você, sem gordura, sem açúcar, sem glúten e veganos. São muitas variedades de produtos e muito conforto, porque a entrega é feita em todo o Brasil e você recebe tudo em sua casa!

Além disso, quanto mais você compra, mais você ganha! Na Paraíso Saudável, a cada R$ 1 em compras você ganha um ponto, que é acumulativo e você troca por descontos nos seus produtos preferidos!

Ah, e para você que é de São Paulo, nas compras acima de R$ 150 o frete é grátis, o que é perfeito para fazer as compras de todo o mês no e-commerce.

Ficou curioso para saber mais e conhecer os produtos disponíveis na loja? Então clique aqui e não deixe de utilizar o cupom: SABORAVIDA15!

Paraíso Saudável: e-commerce presenteia leitores do Sabor à Vida Gastronomia

Paraíso Saudável presenteia leitores do Sabor à Vida – Crédito: Murilo Gagliardi

Sobre a Paraíso Saudável

A Paraíso Saudável é um e-commerce repleto de produtos para quem busca uma alimentação saudável e saborosa com apenas alguns cliques.

Em 1991 duas irmãs se uniram para montar uma pequena loja especializada na comercialização de artigos para festas, produtos, até então, somente encontrados na região Central de São Paulo. Em 3 de junho deste ano o sonho realizou-se, foi inaugurada a Chocofesta, então com 40m².

Ano após ano, graças a dedicação, pujança e honestidade, a pequena loja foi se ampliando, e em apenas 2 anos abriu-se o leque de produtos comercializados, começando a venda de doces, chocolates e candies, solidificando ainda mais a jovem empresa.

Com esta nova gama de produtos, foi possível o início ao atendimento a empresas em todo o Estado de São Paulo, inclusive a empresas terceirizadoras de serviços, novo segmento de mercado na época, o qual, atualmente, é a especialidade da empresa.

Em 2007 foi criada a loja virtual (Empório Saudável), especializada na comercialização de produtos naturais, integrais, light, diet e funcionais. Atualmente atende desde crianças e donas de casa até grandes corporações, em todo Brasil, com uma gama de mais de 4.000 itens, sempre aliando um ótimo atendimento a preços competitivos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Murilo Gagliardi/Sabor à Vida Gastronomia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens