» Início » Áreas » Empreendedorismo » Quer aparecer no Sabor à Vida Gastronomia? Então envie seu produto!

Quer aparecer no Sabor à Vida Gastronomia? Então envie seu produto!

por | jul 12, 2019 | Áreas, Empreendedorismo, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O portal Sabor à Vida Gastronomia está desde maio de 2017 no ar focando o melhor do nosso querido estado de São Paulo. Ele recebe semanalmente diversas amostras, protótipos e press kit de produtos.

Se você é um empreendedor, assessor ou da área de marketing e gostaria de ter um produto divulgado pela equipe do site, então é só enviá-lo com uma pequena descrição e também falando sobre a empresa. Ele poderá ser destaque no portal ou também nas mídias sociais do Sabor à Vida. Para isso, basta enviar o material para a redação.

Não tem nenhum problema se o produto foi lançado já faz algum tempo, foi só repaginado ou até mesmo ainda será lançado, o Sabor à Vida gostaria de ampliar o seu leque, conhecendo novos sabores e texturas, além de ajudar na divulgação do produto/empresa como forma de agradecimento.

Sobre o Sabor à Vida Gastronomia

O Sabor à Vida Gastronomia é um portal do estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias (entrevistas, programas culinários, cursos, palestras, lançamentos, inaugurações, feiras, festivais, eventos, etc), Estabelecimentos Gastronômicos (bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros), Conteúdo Didático (confeitaria, panificação, administração, empreendedorismo, eventos, microbiologia, etiqueta, custos, cozinhas, bebidas, etc), Receitas (doces e salgadas), Artigos, Classificados e muito mais sobre Gastronomia. Ele foi lançado em 3 de maio de 2017.

Confira todos os detalhes em: Anuncie – Mídia Kit

 

Foto Destaque: Murilo Gagliardi/Sabor à Vida Gastronomia

2 Comentários

  1. Boa tarde, como divulgar nossa casa
    FERRA JOCKEY CLUB SP

    Responder
    • Boa tarde, Fábio. Tudo bem? Agradecemos pelo interesse. Entraremos em contato por e-mail. Grande abraço! =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens