» Início » Notícias » Inaugurações » SuperShopping Osasco inaugura primeira unidade da Starbucks na cidade

SuperShopping Osasco inaugura primeira unidade da Starbucks na cidade

por | jan 24, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O SuperShopping Osasco começa o ano em grande estilo com a chegada da primeira unidade da Starbucks na cidade. A cafeteria está de portas abertas e conta com todas as delícias do seu tradicional cardápio. Conhecida pelos cafés de grãos selecionados e os copos personalizados com os nomes dos clientes, o local traz cappuccinos, frappuccinos e chás gelados em diferentes sabores e que agradam a todos os paladares.

“Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a trazer essa tão desejada marca para Osasco. As famílias e os amigos ganham um novo ambiente que é ideal para marcar aquele encontro e colocar o papo em dia tomando um delicioso café”, comemora Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“Abrir a primeira unidade da Starbucks em Osasco, no SuperShopping Osasco é uma grande satisfação para todos nós”, comemora Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil. “A abertura de mais uma unidade em São Paulo reforça nosso interesse em continuar expandindo no Estado, gerando novos empregos e disseminando a Experiência Starbucks para ainda mais consumidores brasileiros”, finaliza Collier.

A Starbucks foi criada em 1971, em Seattle, nos Estados Unidos, e possui mais de 30 mil unidades distribuídas em 80 países. No Brasil possui 129 lojas distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Além das bebidas, a cafeteria traz também salgados e doces, como sanduíches, croissant, bolos e donuts. Ainda neste bimestre, o SuperShopping Osasco inaugurará outras lojas na Praça de Alimentação, como a Nescafé e a Pizza Hut.

Sobre o SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade possui três andares em 17 m² de área bruta locável e abriga um mix de 140 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócio local. O shopping center conta ainda com mais de 30 opções gastronômicas que reúnem pratos para todos os paladares e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005 é o endereço dos primeiros Coco Bambu, Popeyes, Daiso Japan, Hope, The Body Shop e Anacapri da cidade e está localizado no complexo Power Center Osasco, que possui um fluxo mensal de mais de 2 milhões de pessoas.

Site / Facebook / Instagram / Twitter / YouTube


Serviço

Starbucks
Local: SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Vila Yara – Osasco

 

Foto Destaque: Divulgação/SuperShopping Osasco

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens