» Início » Notícias » Inaugurações » Tenda Atacado inaugura loja em Sorocaba

Tenda Atacado inaugura loja em Sorocaba

por | jan 23, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Tenda Atacado inaugura no dia 30 de janeiro a primeira unidade na zona norte de Sorocaba. Com um layout inovador, o empreendimento possui 10.000 m² de área total, sendo 4.500 m² de área de vendas e atenderá tanto comerciantes como consumidores finais. Localizada na Avenida Itavuvu, 2.182, a nova loja terá 320 vagas de estacionamento, sendo delas 90 cobertas para dar mais conforto aos clientes. Ao se instalar no município, o empreendimento vai gerar mais de 200 postos de trabalho diretos e 250 indiretos.

O objetivo da abertura desta nova loja é oferecer aos clientes da região uma experiência de compra melhor. “Dentro da nossa proposta de valor de preço baixo, a loja oferecerá uma grande variedade de produtos, incluindo uma área de hortifrúti diferenciada e um açougue com a qualidade de origem Marfrig”, explica Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado.

“A loja será totalmente climatizada. Além disso, caixas de autoatendimento, conhecidos como self check-outs, irão agilizar o pagamento e evitar filas. Teremos também uma lanchonete própria. Todos esses fatores irão melhorar ainda mais a experiência de compras de nossos clientes de Sorocaba e região”, completa Samaha.

De acordo com Fernando Alfano, Diretor de Operações, a inauguração do atacadista em Sorocaba levou em conta as oportunidades oferecidas pelo amplo desenvolvimento econômico da cidade, que faz parte de uma das mais importantes regiões metropolitanas do Estado de São Paulo. “Ter uma loja em Sorocaba é um sonho antigo do Tenda que agora se torna realidade. A cidade tem muitos atrativos para os negócios. Além de ser uma das mais populosas da região, tem apresentado um crescimento sustentável e a sua população tem vocação empreendedora. Nossa proposta de valor de preço baixo aliado ao bom atendimento e a grande variedade de produtos são muito apreciados e a nossa marca é querida pelos clientes das cidades vizinhas. Além disso, estaremos próximos de outras duas filiais, Itu e Salto, e em um eixo de fácil operação logística tanto para os nossos CDs como para os nossos fornecedores”.

Outros serviços

O Tenda Atacado também oferece aos clientes a opção de comprar pelo site ou aplicativo (disponível para Android e IOS) e retirar o pedido na unidade, evitando filas e otimizando o tempo. Para estes clientes, a loja terá um ponto de retirada de mercadorias com duas vagas exclusivas de fácil acesso dentro do estacionamento coberto.

A loja de Sorocaba conta ainda com os produtos Select, a marca própria do Tenda, que oferecem um ótimo custo/benefício pela qualidade que oferecem.

A loja aceita diversas opções de pagamento, que pode ser feito por meio de cartão de crédito, do vale alimentação ou pelo cartão Tenda, que oferece descontos exclusivos e vantagens aos clientes. Os horários de funcionamento serão das 7h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 18h aos domingos e feriados.


Sobre o Tenda Atacado

Fundado em 2001, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira que possui 35 lojas localizadas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista.

O Tenda Atacado emprega mais de 6 mil colaboradores e suas lojas possuem áreas de vendas planejadas para atender com conforto, agilidade e segurança comerciantes de todos os portes e consumidores finais. Além disso, o Tenda tem em algumas lojas postos de combustíveis e lanchonetes, para oferecer conveniência e uma experiência diferenciada aos seus clientes.

O Tenda Atacado opera através de quatro canais de vendas: as lojas físicas, o televendas, o atacado distribuidor com mais de 100 representantes de vendas que visitam os clientes comerciantes diariamente, e o e-commerce com 29 pontos de retirada no formato “click and collect” e, também, com entrega em algumas regiões. A empresa opera também no comércio exterior, tanto na importação, como na exportação de produtos de qualidade.


Serviço

Tenda Atacado – Inauguração
Data: 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 9h
Endereço: Av. Itavuvu, 2.182 – Jd. Maria Antônia Prado – Sorocaba

Site / Facebook / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Divulgação/Tenda Atacado

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens