» Início » Notícias » Lançamentos » Dadinho lança em São Paulo no dia 25 o projeto #NaRuaParaTodos

Dadinho lança em São Paulo no dia 25 o projeto #NaRuaParaTodos

por | jan 20, 2020 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Assim como a cidade de São Paulo, o Dadinho comemora aniversário no dia 25 de janeiro e aproveita a data para lançar o projeto #NaRuaParaTodos. Para celebrar os 66 anos da marca, uma kombi ano 1975 totalmente personalizada levará a partir dessa data uma dupla de malabaristas para alguns pontos da cidade.

O #NaRuaParaTodos terá seu pontapé inicial no dia 25 de janeiro, sábado, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, às 10h e às 16h, com apresentações lúdicas comandadas pela trupe-dupla “As Inigualáveis Irmãs Cola”. Com doze anos de carreira no malabarismo, as artistas de rua de Ribeirão Preto já circularam por várias regiões do Brasil levando ao grande público espetáculos com uma linguagem descontraída e empoderada, valorizando a arte circense com muito humor.

O projeto #NaRuaParaTodos conta com a estrutura itinerante de um mini-circo composto pela kombi e lona de picadeiro onde serão apresentados números de malabares e sátiras envolvendo a história do Dadinho, com muita música e brincadeira. O público poderá se acomodar em almofadas dispostas pelo chão e ainda poderão ser convidados para participar das atividades do pocket show.

Além de passear pelas ruas e parques de São Paulo, estão previstas apresentações em outras cidades do interior.

Dadinho lança em São Paulo no dia 25 o projeto #NaRuaParaTodos

Dadinho lança em São Paulo o projeto #NaRuaParaTodos – Crédito: Divulgação

Ficha Técnica

Projeto Dadinho #NaRuaParaTodos
Criação do espetáculo e atuação: Tatiane Cola e Thais Cola
Cenário: Marketing e Produção Dadinho
Concepção do projeto: Anderson Siqueira
Figurino: Zezé Cherubini


Sobre o Dadinho

A marca “Dadinho” foi lançada em 1954 e desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Dadinho

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens