» Início » Notícias » Festivais » Festival Bier Brasil acontece entre os dias 24 e 26 em Campinas

Festival Bier Brasil acontece entre os dias 24 e 26 em Campinas

por | jan 15, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para quem gosta de apreciar uma boa e verdadeira cerveja artesanal ou quer experimentar a variedade de estilos da bebida, o ponto de encontro será o Festival Bier Brasil que acontece na Lagoa do Taquaral – portões 5 e 7, em Campinas. O evento ocorre entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2020, das 18h às 22h (sexta-feira) e das 11h às 22h (sábado e domingo). A entrada é gratuita.

Leia mais: Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

O Bier Brasil é realizado há quatro anos em diferentes cidades do Estado de São Paulo, considerado um dos maiores festivais sobre rodas, que traz somente beer trucks para a comercialização das cervejas. Se o food truck é um restaurante sobre rodas, o beer truck é um bar sobre rodas. Nesta edição são 20 deles apresentando aos visitantes mais de 120 estilos de cervejas artesanais do mercado brasileiro para degustar ou levar para casa. São rótulos produzidos com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.

Já estão confirmados os seguintes beer trucks: Cervejaria Copina, Bonde Beer – Cervejaria Campinas, Beer Truck do Barbosa – Cervejaria Berggren, Mundo – Cervejaria Providência, Barba – Cervejaria Leuven, Airsoft – Cervejaria Hoffen, Cervejaria Devorss, Shorsntein, Kombinha – Cervejaria Hausen, Cervejaria Mosteiro, Nineties Bier, Madalena, Ubier – Germania, Vai Tomar na Kombi – Cervejaria Dama, Campinas Chopp – Cervejaria Vila Alemã, Cevada Pura, Cervejaria Tarantino, Cervejaria Benedetto, Cervejaria Insana e Cervejaria Burgman.

Seguindo o conceito sobre rodas, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que acompanham o festival trazendo delícias para atender diferentes paladares. São burguers, espetos, porções, hot dogs, crepes, comida oriental, mexicana e nordestina, também sucos, refrigerantes e água, sobremesas como waffles, shakes e muito mais.

Festival Bier Brasil acontece entre os dias 24 e 26 em Campinas

Edição antiga do Festival Bier Brasil – Crédito: Cesar Augusto Fabri

Programação para a diversão de crianças e adultos

As atrações musicais vão garantir a animação da festa com uma programação de shows ao longo dos três dias da Bier Brasil. O evento abre na sexta com a banda U2 Cronos. No sábado, Allison Lima & Band e Love Boat – Pearl Jam Tribute, e no domingo, os shows de Ton Cremom Classic Rock, The Cult Tribute e Viva Las Vegas encerrando a festa.

As crianças também terão seu espaço para se divertirem à vontade. O Bier Brasil traz uma mega área kids com atrações para diferentes idades, incluindo brinquedos infláveis e o Mini Carros Show, em que a criança poderá dirigir um carro de verdade, movido a gasolina, fabricado em proporções especiais para os pequenos.

O Bier Brasil é organizado pela WB Produções e nesta edição terá o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas. “Nossa proposta é valorizar os cervejeiros locais com seus produtos diferenciados, além de proporcionar uma opção diferente e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.


Atrações musicais


Dia 24 – sexta-feira
  • 19h – U2 Cronos.

 

Dia 25 – sábado
  • 15h – Allison Lima & Band;
  • 19h – Love Boat – Pearl Jam Tribute.

 

Dia 26 – domingo
  • 13h – Ton Cremom Classic Rock;
  • 16h – The Cult Tribute;
  • 19h – Viva Las Vegas.


Serviço

Festival Bier Brasil – Campinas
Data/Horário: 24 (sexta-feira), das 18h às 22h; e 25 e 26 (sábado e domingo), das 11h às 22h
Local:
Lagoa do Taquaral – portões 5 e 7
Endereço: Portão 7 – Av. Dr. Heitor Penteado, 1.146 – Parque do Taquaral – Campinas
Entrada: Gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Bier Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens