» Início » Notícias » Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

por | set 10, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Rancho do Pescador, em Campinas, foi indicado como um dos melhores restaurantes da cidade e entre os destaques do Brasil em 2019 segundo o Guia Garfo de Ouro.

O Guia Garfo de Ouro é um indicador dos melhores endereços gastronômicos do Brasil e recentemente seus consultores estiveram em Campinas provando e avaliando anonimamente algumas especialidades nos principais restaurantes do município. O teste se desdobrou em sete quesitos, com pesos diferentes: apresentação, temperatura, qualidade dos ingredientes, cozimento, harmonia (o equilíbrio dos elementos em uma receita), tempero e sensação final, que condensa impressões acerca dos quesitos anteriores.

De acordo com os repórteres do Garfo de Ouro, o Rancho do Pescador acompanha um padrão de excelência e, por isso, foi indicado no site e mídias sociais do Guia como um dos melhores da cidade e entre os destaques do Brasil em 2019.

Leia mais: Rancho do Pescador em Campinas agora tem rodízio de peixes e frutos do mar

Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

Novidades no cardápio do Rancho do Pescador – Crédito: Divulgação

Sobre o Certificado Guia Garfo de Ouro

Criado em 2013, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de gastronomia do País que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia Garfo de Ouro. Os vencedores do Certificado de Qualidade Gastronômica apresentam um serviço e uma qualidade diferenciada em relação aos restaurantes, bares e pontos de venda de comidinhas.

Site / Facebook / Instagram


Sobre o Rancho do Pescador

Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.


Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens