» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Simetria Restaurante em Indaiatuba oferece almoço de Natal

Simetria Restaurante em Indaiatuba oferece almoço de Natal

por | dez 16, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inspirado pelo clima natalino, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, preparou um cardápio diferenciado de almoço para receber as famílias de Indaiatuba e região no dia 25 de dezembro. A ideia é que os clientes possam celebrar a data durante o almoço, sem trabalho nenhum no preparo desta importante refeição.

Entre as receitas preparadas para o buffet de entrada, o chef André Chachá apresenta o Mix de folhas nobres, Bowl de alface americana, Molho de queijo azul e cebola caramelizada, Vinagrete de manga com aceto balsâmico, Cone de salmão marinado com erva-doce, Salada de feijão branco e escabeche de legumes, Alcachofras gratinadas com ricota e azeite trufado, Camarão sobre ninho de pupunha ao remoulade e limão-siciliano, Quiche Lorraine, Cestinha de salpicão defumado, Petit caprese e Seleção de queijos e frios.

Leia mais: Receita: Quiche Lorraine

Para os pratos principais o chef pensou em Arroz; Risoto de brie com pontas de aspargos; Medalhões de filé com crosta de avelã, sobre redução de cabernet sauvignon; Batatas duchesse; Peru assado ao aroma de mel e laranja, acompanhado de molho bigarade, composto por farofa de castanhas e damasco lardon; Legumes grelhados ao sugo e manjericão; Bacalhau fresco sobre purê de espinafre, servido com frigideira de tomate-cereja, cebola, alcaparones e azeitona; Lasanha Ferrarezi; Cordeiro assado sobre purê de grão-de-bico ao molho de hortelã e creme du barry.

O Simetria também preparou uma mesa de sobremesas especial para o almoço de Natal. Entre as delícias, os visitantes vão poder aproveitar o tradicional Pudim do Royal, Tartelete de avelã, Panettone, Fatia de nozes com doce de leite, Pain perdu de pistache e pêssegos frescos e Fraissier.

O almoço de Natal do Simetria Restaurante vai estar disponível das 12h30 às 15h e os interessados podem fazer a reserva antecipadamente pelo telefone: (19) 2117-6615. O valor do buffet é R$ 150 por pessoa.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o Simetria Restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Reserva e Informação: (19) 2117-6615.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens