» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Neste Natal dê presentes afetivos do antiquário A. R. Antiguidades em Itu

Neste Natal dê presentes afetivos do antiquário A. R. Antiguidades em Itu

por | dez 10, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O fim de ano chegou e você ainda não sabe o que dar de presente para seus familiares, amigos e colegas de trabalho? Que tal um presente clássico, antigo, com muita memória afetiva envolvida? No antiquário A. R. Antiguidades, em Itu, você vai encontrar um objeto mais lindo que o outro, ideal para presentear neste Natal.

No antiquário você encontra mesas de jantar, cristaleiras, chapeleiras, cadeiras, poltronas, lustres, marquesas, sofás e objetos de decoração. Móveis no estilo antigo Paschoal Bianchi, em caviúna, imbuia, estilo italiano, imperial, etc. Além desses clássicos, o A. R. Antiguidades destaca também algumas peças que deixarão sua cozinha ainda mais elegante e estilosa, como: jogos de xícaras, pratos decorativos, canecas alemãs antigas de cerveja, taças, copos e licoreiras clássicas, moedores antigos de café, entre muitos outros.

Neste Natal dê presentes afetivos do antiquário A. R. Antiguidades em Itu

Neste Natal dê presentes afetivos do antiquário A. R. Antiguidades – Crédito: Bebel Arruda

O A. R. Antiguidades está em Itu há mais de 25 anos, adquirindo, conservando e vendendo autênticas peças. Quando o cliente entra na loja, consegue ver e sentir a valorização e preservação do passado nos dias de hoje.

Se você não conhece o antiquário, não sabe o que está perdendo… um objeto mais lindo que o outro, venha conhecer e se apaixonar! O antiquário abre de terça a sábado, das 9h às 18h e nos domingos e feriados, das 10h às 18h. Para mais informações, é só ligar para o número: (11) 4013-1335.

Serviço

A. R. Antiguidades
Endereço:
Rua Paula Souza, 558 – Centro – Itu
Telefone: (11) 4013-1335
Horário de Funcionamento: Terça-feira a sábado, das 9h às 18h; e domingo e feriado, das 10h às 18h (segunda não abre)

Facebook / Instagram

 

Foto: Bebel Arruda/A. R. Antiguidades

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens