» Início » Notícias » Promoções » Rancho do Pescador em Campinas está com promoção imperdível para dezembro

Rancho do Pescador em Campinas está com promoção imperdível para dezembro

por | dez 9, 2019 | Notícias, Parceiros, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Até o dia 22 de dezembro o Rancho do Pescador, em Campinas, estará com uma promoção imperdível para dois pratos que são sucesso no restaurante: a Caldeirada de Frutos do Mar e a Moqueca de Abadejo com Camarão.

A ideia inicialmente era fazer a promoção para apenas alguns dias durante a Black Friday, mas o sucesso foi tão grande e os pedidos foram tantos, que o Rancho acabou estendendo a promoção para a alegria de todos!

O valor de cada prato no restaurante é de R$ 155, mas durante a promoção o valor baixou para apenas R$ 99,90. Tanto a Caldeirada quanto a Moqueca servem de 3 a 4 pessoas, por isso não deixe de aproveitar a promoção!

No Rancho do Pescador você também encontra diversos pratos com Camarão e Salmão, entre eles se destaca o Camarão ao Catupiry e o Salmão ao Molho de Maracujá. Filé de Frango com Catupiry, Feijoada e Bife à Parmegiana, também fazem parte do cardápio. O menu é bem variado, com diversas opções deliciosas de massas, peixes, carnes de ave e bovina, porções e saladas. E as sobremesas então?! São de dar água na boca!

No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

Leia mais: Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

Rancho do Pescador em Campinas está com promoção imperdível para dezembro

O cardápio do Rancho é repleto de delícias de dar água na boca – Crédito: Divulgação

Sobre o Rancho do Pescador

Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.


Serviço

Rancho do Pescador
Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507 / (19) 99961-8700 (WhatsApp)

Site / E-mail / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Rancho do Pescador

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens