» Início » Notícias » Festivais » Simetria Restaurante participa do Festival Sabores das Águas em Indaiatuba

Simetria Restaurante participa do Festival Sabores das Águas em Indaiatuba

por | nov 21, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Indaiatuba recebe entre os dias 22 e 24 de novembro, a primeira edição do Festival Sabores das Águas. O evento, muito parecido com o seu “irmão”, o Festival Sabores da Terra, tem como intuito resgatar as raízes da gastronomia voltada para as riquezas de mares e rios, valorizando as tradições e a cultura de cada cidade. O festival oferece comida de alta qualidade a preços acessíveis, fomentando o turismo e o comércio da cidade.

O evento fará parte do 1º Festival de Verão da cidade, que vai contar com diversas programações culturais, shows e atrações artísticas. A feira gastronômica terá diversos expositores, que vão apresentar receitas tradicionais e que marcam as diversas regiões do País, oferecendo uma mistura de sabores, aromas e temperos.

Leia mais: Começa nesta sexta o lançamento do Festival Sabores das Águas em Indaiatuba

A festa vai contar com a participação do Simetria Restaurante, do Royal Palm Tower Indaiatuba. No comando da cozinha, o chef André Chachá se inspirou no tema e vai apresentar para o público do festival o Arancini Al Mare, com salsa picante e emulsão de pimenta-de-cheiro (R$ 15) e, para a sobremesa, o Beignets com caramelo (R$ 5).

O Festival Sabores das Águas acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, no Parque Ecológico de Indaiatuba. Além da feira gastronômica, o evento conta com diversas atrações culturais e vai acontecer na sexta (22), das 18h às 22h; no sábado (23), das 12h às 22h; e no domingo (24), das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

Simetria Restaurante participa do Festival Sabores das Águas em Indaiatuba

Festival Sabores das Águas – Crédito: Divulgação

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o Simetria Restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Reserva e Informação: (19) 2117-6615.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Simetria Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens