» Início » Notícias » Lançamentos » A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

por | nov 21, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, inicia a comercialização de sua nova linha de pizzas: A Pizza, em grandes e pequenos varejos, lojas de conveniência, lanchonetes e cafeterias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Leia mais: Marca francesa Sodebo apresenta a linha de sanduíches Meu Especial!

Com “ingredientes frescos, comida sem frescura”, a nova linha é composta de pizzas redondas refrigeradas de 470 gramas. A Pizza chega nos sabores Mussarela, Calabresa com Cebola Frita, Quatro Queijos e a de Presunto e Provolone. Como a Pizza Oval, ela fica pronta após oito minutos no forno. Ideal para compartilhar, A Pizza traz a mesma massa e molho que a versão individual, feitos 100% pela marca com ingredientes frescos e selecionados. Adaptadas ao paladar dos brasileiros, já são produzidas na fábrica da Sodebo no Brasil, inaugurada em maio de 2019, em Porto Feliz.

Leia mais: Sodebo investe R$ 80 mi e inaugura fábrica em Porto Feliz, a primeira no Brasil

 

A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

A Pizza sabor Mussarela – Crédito: Divulgação

A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

A Pizza sabor Quatro Queijos – Crédito: Divulgação

A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

A Pizza sabor Presunto e Provolone – Crédito: Divulgação

A Pizza: Sodebo lança sua nova linha de pizzas feita para compartilhar

A Pizza sabor Calabresa com Cebola Frita – Crédito: Divulgação

Sobre a Sodebo no Brasil

Fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu, na França, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro) é hoje a marca líder no mercado francês de refeições prontas refrigeradas.

Seu sucesso está diretamente ligado ao espírito visionário e inovador dos seus fundadores, cuja família se mantém no controle da empresa, e à capacidade de se antecipar às demandas da sociedade e criar produtos que se adaptam ao seu novo estilo de vida.

Atualmente, a Sodebo conta com uma extensa linha de produtos refrigerados na França, que inclui pizzas, saladas, sanduíches, crepes, PastaBox, entre outros, os quais têm em comum a preocupação com a qualidade dos ingredientes e o sabor de comida feita na hora, associada à rapidez e facilidade de consumo.

A empresa iniciou as operações no Brasil, que é o primeiro mercado internacional da marca, em setembro de 2015, sob o comando de Anne-Charlotte Gouraud, que faz parte da terceira geração de fundadores da Sodebo.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Sodebo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens