» Início » Notícias » Lançamentos » Marca francesa Sodebo apresenta a linha de sanduíches Meu Especial!

Marca francesa Sodebo apresenta a linha de sanduíches Meu Especial!

por | ago 23, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, inicia a comercialização de uma nova linha de sanduíches em grandes e pequenos varejos, lojas de conveniência, lanchonetes e cafeterias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A linha lançada este mês, continua dentro da temática da marca, “ingredientes frescos, comida sem frescura”. Chamada de Meu Especial!, é composta pelos sabores Cheddar e Bacon acompanhado de tomate e maionese; Presunto e Queijo com alface, tomate e maionese; Provolone e Mussarela com alface e molho sweet mustard; e Salame com queijo, rúcula, tomate e maionese. Todos feitos com o pão especial (Sueco) super macio, fabricado pela própria Sodebo e exclusivo no Brasil. Seus ingredientes estão livres de transgênicos ou qualquer tipo de tratamento ionizante. Adaptados ao paladar dos brasileiros, já são produzidos na fábrica da Sodebo no Brasil, inaugurada em maio de 2019.

Leia mais: Sodebo investe R$ 80 mi e inaugura fábrica em Porto Feliz, a primeira no Brasil

Sobre a Sodebo no Brasil

Fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu, na França, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro) é hoje a marca líder no mercado francês de refeições prontas refrigeradas. Seu sucesso está diretamente ligado ao espírito visionário e inovador dos seus fundadores, cuja família se mantém no controle da empresa, e à capacidade de se antecipar às demandas da sociedade e criar produtos que se adaptam ao seu novo estilo de vida. Atualmente, a Sodebo conta com uma extensa linha de produtos refrigerados na França, que inclui pizzas, saladas, sanduíches, crepes, PastaBox, entre outros, os quais têm em comum a preocupação com a qualidade dos ingredientes e o sabor de comida feita na hora, associada à rapidez e facilidade de consumo. A empresa iniciou as operações no Brasil, que é o primeiro mercado internacional da marca, em setembro de 2015, sob o comando de Anne-Charlotte Gouraud, que faz parte da terceira geração de fundadores da Sodebo.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Sodebo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens