» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil tem desafio selvagem e aula especial de Beca Milano

Bake Off Brasil tem desafio selvagem e aula especial de Beca Milano

por | nov 7, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Um desafio selvagem espera os confeiteiros do Bake Off Brasil neste sábado, 9 de novembro. A apresentadora Nadja Haddad anuncia que o preparo da prova criativa será “um bolo inspirado na natureza selvagem”. Como referência, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um “Bolo Savana“, com todos os detalhes inspirados na paisagem característica do continente africano. O jurado e padeiro Olivier Anquier então anuncia: “Estou a fim de mudar um pouco as regras. Hoje vocês vão trabalhar com um bolo de quatro andares”. Para apimentar ainda mais, Beca completa: “na cozinha é muito importante versatilidade, saber improvisar, conhecer as técnicas e ter boa comunicação. Hoje a prova será em dupla”. “Não será o pedaço de um e o pedaço de outro. Vamos avaliar um único bolo”, ressalta Olivier. “Vocês terão duas horas. Por isso é importante saber conversar, ouvir e estabelecer parcerias”, finaliza Nadja.

Bake Off Brasil tem desafio selvagem e aula especial de Beca Milano

A prova criativa será um “Bolo Savana” – Crédito: Zé Paulo Cardeal

A prova técnica do dia também terá muitas surpresas e uma aula especial de Beca, que colocará a mão na massa para ensinar aos confeiteiros uma autêntica receita de Apfelstrudel ou Strudel de Maçã com Creme Inglês (confira aqui a receita oficial).

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 18h.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

2 Comentários

  1. Gostaria de obter a receita do apfelstrudel da Beca

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens