» Início » Notícias » Inaugurações » Naka Poke Shop inaugura neste mês na cidade de São José dos Campos

Naka Poke Shop inaugura neste mês na cidade de São José dos Campos

por | nov 4, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Chega em novembro a São José dos Campos, mais uma inovação na gastronomia da cidade. Naka Poke Shop vem com o propósito de reunir tudo o que há de mais gostoso na comida japonesa, havaiana e brasileira em um só lugar.

Leia mais: Comida havaiana é tendência e faz sucesso no setor de gastronomia

A casa fica localizada na charmosa Vila Ema, bem no coração da avenida mais tradicional do bairro, Heitor Vila Lobos. Um ambiente aconchegante e climatizado, com som e imagem de altíssima qualidade, e o melhor, preços muito atrativos.

O cardápio será composto por: poke, temaki, tapioca, açaí, água de coco e até a cerveja artesanal joseense Tropicana.

Naka Poke Shop, além dos deliciosos temakis, a casa aposta em um primo dos temakis e sushis: o poke – prato típico do Havaí que mistura cubos de peixe fresco com arroz estilo gohan, molho de soja, castanhas e até frutas.

Naka Poke Shop inaugura neste mês na cidade de São José dos Campos

Naka Poke Shop inaugura neste mês em São José dos Campos – Crédito: Divulgação

A Ginkeria é outro atrativo. Nos dias atuais, é difícil encontrar alguém que não tenha experimentado o gin no Brasil. Essa bebida se popularizou muito nos últimos anos e passou a fazer parte dos melhores momentos dos brasileiros. Além de ser consumido puro, o gin é bastante utilizado para compor drinks deliciosos. “Preparamos um ambiente para o cliente deixar a gravata de lado e o salto alto e curtir um delicioso momento happy hour, ou até aquele lanchinho da tarde”, comenta o empresário Dalto Ota Duarte.

O Naka também irá oferecer tapiocas, açaí e água de coco. Além, do chopp artesanal joseense Tropicana nesse primeiro momento em dois estilos: IPA – significa India Pale Ale, um estilo que veio da Índia; são cervejas amargas devido a concentração de lúpulos, extremamente aromáticas, refrescantes e fáceis de beber; sua cor deve ser de dourado a acobreado – e Lager – um tipo de cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas; a fermentação desse tipo de cerveja é feita pela levedura.

Enfim, o Naka Poke Shop é sinônimo de boa gastronomia em um ambiente climatizado e confortável para você fazer seu lanche da tarde, tomar um drink, curtindo uma boa comida acompanhado de um delicioso chopp artesanal.

Serviço

Naka Poke Shop
Endereço: Av Heitor Vila Lobos, 814 – Vila Ema – São José dos Campos
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 11h à 0h

Instagram

 

Foto: Divulgação/Naka Poke Shop

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens