» Início » Notícias » Eventos » Creche Bento Quirino em Campinas realiza jantar beneficente dia 7 de novembro

Creche Bento Quirino em Campinas realiza jantar beneficente dia 7 de novembro

por | out 28, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Será no dia 7 de novembro, a partir das 20h, o jantar beneficente de fim de ano da Creche Bento Quirino. Este ano, pela primeira vez, o evento ocorrerá no ROD Great Food & Wicked Fun, no hotel Radisson RED, em Campinas. No cardápio, duas opções de entradas: salada de mix de folhas nobres, mozzarella de búfala, tomate, manjericão e crispy de parmesão; e mini canapé com pasta de queijo, carpaccio de zucchini, tomate-cereja e manjericão. Três pratos principais à escolha: medalhão de filé-mignon ao molho de vinho tinto, bacon e cogumelos, acompanhado de purê de batata trufado; filé de Saint Peter crocante com risoto de parmesão; e nhoque ao pomodoro com ragu de brisket defumado e pesto de manjericão. De sobremesa, pudim e panaché de frutas. Tudo regado a uma seleção de vinhos, além de bebidas não alcoólicas. Os convites são individuais e custam R$ 100.

Leia mais: Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

A expectativa da direção da Creche Bento Quirino é receber 100 pessoas aproximadamente. A verba arrecada será utilizada para custear despesas de manutenção das instalações da creche. Mais informações pelo telefone: (19) 3231-2831. O endereço do ROD Great Food & Wicked Fun é Avenida Júlio de Mesquita, 705, Cambuí. Estacionamento com manobrista à parte (R$ 15).

Creche Bento Quirino em Campinas realiza jantar beneficente dia 7 de novembro

Creche Bento Quirino em Campinas realiza jantar beneficente – Crédito: Divulgação

Sobre a Creche Bento Quirino

A Sociedade Feminina de Assistência à Infância – Creche Bento Quirino – é uma entidade beneficente de assistência social na área da Educação, mantenedora de duas unidades em Campinas: Centro (Unidade I) e Jardim Itatinga (Unidade II).

Fundada em 1914 pelo bispo Dom Nery com os recursos do fazendeiro Bento Quirino, a instituição atende 390 crianças com idade entre 2 e 5 anos e 11 meses, bem como suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social às quais estão submetidas.

Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do Imposto de Renda.

Site / Facebook

 

Foto Destaque: Banco de imagens
Foto Destaque Legenda: Imagem ilustrativa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens