» Início » Notícias » Eventos » Neste domingo tem Dani Padalino no Brunch na Catedral em São Paulo

Neste domingo tem Dani Padalino no Brunch na Catedral em São Paulo

por | out 23, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cozinha brasileira criativa é o destaque do próximo Brunch na Catedral que acontece no dia 27 de outubro (domingo), às 12h30. Assinado pela chef, especialista em banqueteria, Dani Padalino, o menu traz interpretações que mesclam a gastronomia nacional e a molecular na busca do ineditismo, além de oferecer diferentes texturas, lembranças afetivas e de surpreender nos sabores.

Leia mais: Desvendando a Gastronomia Molecular

Para os amantes de boa comida e cultura, o Brunch na Catedral também proporciona um tour guiado pela Catedral da Sé, exclusivo para os participantes, com informações exclusivas sobre sua história, curiosidades e visita a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Neste domingo tem Dani Padalino no Brunch na Catedral em São Paulo

Neste domingo tem Dani Padalino no Brunch na Catedral – Crédito: Divulgação

Informações adicionais e ingressos podem ser adquiridos pelo telefone: (11) 95456-7632. O valor do ingresso é de R$ 200 por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Sobre a Catedral da Sé

A Catedral da Sé é a “Igreja-Mãe” da Arquidiocese de São Paulo, nela se realizam as mais importantes celebrações litúrgicas da Igreja Católica. Nela também são realizadas celebrações ecumênicas e encontros inter-religiosos, bem como concertos musicais e eventos de grande importância para a vida da cidade.


Serviço

Brunch na Catedral
Data: 27 de outubro (domingo)
Local: Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé, s/n – São Paulo
Telefone: (11) 95456-7632

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto: Divulgação/Catedral da Sé

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens