» Início » Notícias » Eventos » Mr.Moo Churrasco: 10ª edição acontece em Santa Gertrudes dia 23 de novembro

Mr.Moo Churrasco: 10ª edição acontece em Santa Gertrudes dia 23 de novembro

por | out 17, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Mr.Moo Churrasco chega a sua 10ª edição. O evento acontece no dia 23 de novembro, na Fazenda Santa Gertrudes, em Santa Gertrudes. O embaixador, cantor e empresário Sorocaba, foi quem sugeriu a cidade para receber mais uma edição que deve reunir cerca de 3.000 pessoas. Os convites são limitados e já estão a venda no site da Eventbrite.

Para essa edição o evento contará com 40 estações, sendo que o número de área de churrasco será de 20, no comando de uma galera que entende – os Assadores -, quatro bares de cerveja, quatro de drinks, dois bares de vinhos e duas estações de sobremesa em uma das mais belas fazendas do Brasil com 20 mil m², além de uma programação musical, show com a dupla Fernando & Sorocaba e muito mais. Os convites já estão disponíveis.

Mr.Moo Churrasco: 10ª edição acontece em Santa Gertrudes dia 23 de novembro

Felipe Thai, Sorocaba e Bruno Alvarenga – Crédito: Divulgação

Sobre o Mr.Moo Churrasco

Mr.Moo Churrasco começou pela paixão de dois jovens empresários de São José dos Campos. Em sua primeira edição aconteceu entre amigos com apenas duas estações all inclusive. O evento contou com 400 convidados e em menos de 10 dias já tinha se esgotado.

A segunda edição subiu para 800 pessoas. Na terceira edição o Mr.Moo Churrasco deu um salto para 2.000 pessoas, dois palcos e mais uma vez fenômeno em vendas. Em 12 dias tudo esgotado.

A maior edição aconteceu em sua quarta edição em um espaço de 20 mil m² e um público de quatro mil, 30 estações all inclusive e três palcos.

Chegou a hora e partir para outros rumos, até enquanto a conquista acontecia na cidade de São José dos Campos, Vale do Paraíba. E sua quinta edição partiu para São paulo no Hotel Transamérica para 2.000 pessoas.

O Mr.Moo Churrasco ganhou o título de Maior Churrasco do Mundo, em sua sexta edição que aconteceu em São José dos Campos com um projeto ousado, montado em uma área de 40 mil m², com 45 estações de churrasco e 15 bares all inclusive.

O cantor e empresário Sorocaba, se torna embaixador do evento e surpreendeu o público com um super show e um churrasco ao vivo no palco.

A sétima edição aconteceu para comemorar os quatro anos de Mr.Moo, loja especializada em carnes nobres.

Em junho de 2019 foi realizada a oitava edição que em apenas 46 horas todos os seis mil convites haviam se esgotados. Em agosto aconteceu para 3.000 pessoas em Ribeirão Preto.

Leia mais: 9ª edição do Mr.Moo Churrasco acontece dia 3 de agosto em Ribeirão Preto


Serviço

10ª edição do Mr.Moo Churrasco
Data: 23 de novembro
Horário: 13h às 19h
Local: Fazenda Santa Gertrudes
Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 165 – Santa Gertrudes
Convite: Eventbrite
Mais Informação: (12) 3019-7070
Realização: Grupo Mr.Moo e FS produções

Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Mr.Moo Churrasco

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens