» Início » Notícias » Veja como a FMA – Felipe Montador Autônomo em Itu pode te ajudar

Veja como a FMA – Felipe Montador Autônomo em Itu pode te ajudar

por | set 30, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quando precisamos de algum montador, muitas vezes ficamos na dúvida quando encontramos algum contato ou até mesmo quando alguém nos indica. Muitos se consideram experts no assunto e no fim da montagem o móvel não fica de acordo. A FMA – Felipe Montador Autônomo surgiu para solucionar esse problema e também para alavancar o setor moveleiro, prestando um serviço de qualidade e profissionalismo para sua casa ou empresa. Afinal, quanto mais habilidoso é o artesão, melhor é o resultado final de sua experiência.

A gastronomia está presente no DNA da empresa, pois um de seus objetivos é deixar a cozinha – cômodo mais receptivo e saboroso da casa – ainda mais elegante, prática e profissional, prestando um serviço de qualidade, promovendo a substituição de dobradiças, corrediças, pistões para portas basculantes inverso e comum e a colocação de porta temperos, para que você crie seus pratos com requinte e muito sabor, como tem que ser.

Veja como a FMA - Felipe Montador Autônomo em Itu pode te ajudar

Montagem realizada pela FMA – Crédito: Felipe Gagliardi

Além de prestar um serviço amplo em cozinha, a FMA – Felipe Montador Autônomo também engloba outros serviços gerais, como manutenções e colocações de portas e guarnições. Também realiza montagens de móveis para a casa toda, como guarda-roupas, estantes, armários, painéis para TV, criados, sapateiras, mesas, entre outros. A FMA trabalha com os melhores materiais de marcenaria e conclui com os melhores resultados.

A FMA foi criada pelo marceneiro Felipe Gagliardi. Se você é de Itu, interior de São Paulo, então ligue ou mande uma mensagem para o Felipe pelo WhatsApp e peça um orçamento agora mesmo. A FMA atende apenas a cidade de Itu, mas em breve o serviço será expandido e estará disponível para mais cidades do Estado de São Paulo.

Serviço

FMA – Felipe Montador Autônomo
Endereço: 
Rua Olívio Prejante, 414 – Altos São José – Itu
Telefone/WhatsApp: (11) 97153-0377

 

Foto Destaque: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens