» Início » Notícias » Eventos » Boldrini faz jantar beneficente em Campinas com show do cantor Daniel

Boldrini faz jantar beneficente em Campinas com show do cantor Daniel

por | set 25, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Centro Infantil Boldrini, referência na América Latina no tratamento do câncer infantil e doenças hematológicas, realiza no dia 13 de novembro um jantar beneficente com show do cantor Daniel. Os convites para o evento, que acontecerá no Royal Palm Plaza, em Campinas, já estão à venda, bem como as cotas de patrocínio para os interessados.

Leia mais: Restaurante Rancho do Pescador é indicado como um dos destaques em 2019

O jantar começará às 20 horas e terá cardápio completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. De entrada, serão servidos pães e duas opções de salada. Entre as opções do prato principal estão: medalhão de filé ao molho bourguignon com champignon e mini cebola; galeto em crosta de erva e limão-siciliano; bacalhau ao forno com gengibre, cebolinha verde e shoyo sobre acelga; gratin de batata ao queijo emmental; ravióli de espinafre ao molho béchamel e noz moscada; seleção de legumes com azeite de oliva perfumado; arroz branco; arroz de açafrão da terra com champignon ou sopa. Dois tipos de sobremesas, frutas laminadas e água, refrigerante, suco de laranja e cerveja fazem parte do cardápio.

Além do show do cantor Daniel, que ganhou o Grammy Latino em 2017, o evento terá a participação especial do Trio Titaniun, que mistura clássico e pop e já ganhou o Prêmio Destaque da Revista Absollut.

Os interessados em comprar convites ou patrocinar o evento podem entrar em contato por e-mail.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini é um dos maiores hospitais especializados na América Latina, localizado em Campinas, que há 41 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do País, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.


Serviço

Data: 13 de novembro
Horário: 20h
Local: Casa de CampoRoyal Palm Plaza
Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova Califórnia – Campinas

Facebook / Instagram

 

Foto: Kamá

10 Comentários

  1. Gostaria de saber valores

    Responder
    • estou interessada em comprar o ingresso para o jantar, mas nao estou conseguindo acessar o site

      Responder
      • Olá, Gislaine. Tudo bem? Para comprar é necessário entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Obrigado pela mensagem! 🙂

        Responder
      • Gostaria de participar do show do Daniel , poderia me passar os valores.

        Responder
        • Olá, Sônia. Esses detalhes você consegue pelo e-mail: [email protected]. Um abraço!

          Responder
    • Olá, Carolina. Tudo bem? Para mais detalhes, é só entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Agradecemos pelo contato! =D

      Responder
    • Olá boa noite, ja enviei email para o endereço indicado por vcs, mas não recebi nenhuma resposta.
      gostaria de saber valores e onde adquirir ingresso para o jantar. Aguardo resposta. Um grande abraço
      Rita

      Responder
      • Bom dia, Rita. O contato indicado para isso seria por e-mail mesmo, mas tente ligar no número do hospital: (19) 3787-5000. Acreditamos que eles vão conseguir te ajudar a respeito. Abração!

        Responder
    • Gostaria de saber o valor do convite,obrigada

      Responder
      • Oi, Lúcia. Tudo bem? Para mais detalhes, é só entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Obrigado pela mensagem! 🙂

        Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens