» Início » Notícias » Festivais » Osasco recebe festivais nos dias 21 e 22 de setembro com entrada gratuita

Osasco recebe festivais nos dias 21 e 22 de setembro com entrada gratuita

por | set 10, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos dias 21 e 22 de setembro, Osasco recebe o seu  1º Festival do Churros e simultaneamente o Festival Rock Bier, ambos pretendem animar a cidade. O evento acontece no estacionamento da Prefeitura de Osasco e traz um passeio pelo mundo dos sabores com o melhor do rock and roll.

Entre opções doces e salgadas as especialidades são pratos de churros e bacon. Mas, não faltam hambúrgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pastéis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as incríveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira.

Leia mais: Chegaram as taças, caneca e copos personalizados da Confraria Hallertau

Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro com sorvete. A casquinha é a massa saborosa e crocante do churros recheada de doce de leite ou brigadeiro gourmet, que suporta o sorvete italiano.

Osasco recebe festivais nos dias 21 e 22 de setembro com entrada gratuita

Osasco recebe festivais nos dias 21 e 22 com entrada gratuita – Crédito: Divulgação

O Churrvete ainda traz a temática de unicórnios. O proprietário do Food Truck Estação dos Churros, Peterson Fachini, explica: “o churrvete é composto por uma casquinha cônica frita na hora feita da deliciosa massa de churros, o cliente decide se quer envolver com açúcar e canela ou não. Esse cone é recheado de frutas e com uma cobertura, como creme de avelã, por exemplo. Ainda são acrescidas duas bolas de sorvete, chantilly, marshmallow e muitas guloseimas. É uma viagem incrível no mundo dos sabores”.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes os dois dias:

  • 21/9 (sábado): o dia começa com muito Classic Rock, com o grupo Volume 12 a partir das 13h. Mais tarde o grupo Olho de Lobo toca muito Classic Rock e Blues, a partir das 16h. E por fim, a partir das 20h30, a banda Coma faz homenagem ao Guns and Roses;
  • 22/9 (domingo): a banda A União começa a partir das 14h com o melhor do Charlie Brown Jr. Às 17h é a vez do Livin In Sin, cover do clássico Bon Jovi. E para encerrar o evento, o grupo Bohemian Rhapsody toca muito Queen.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos em parceria com a  Prefeitura de Osasco.

Serviço

1º Festival do Churros e Festival Rock Bier
Data:
21 e 22 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Estacionamento da Prefeitura de Osasco
Endereço: Av. Bussocaba, 300 – Centro – Osasco
Entrada: Franca
Observação: Aceita-se todos os cartões de débito e crédito

Festival do Churros / Festival Rock Bier

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens