» Início » Notícias » Festivais » Iguatemi Ribeirão Preto recebe Let’s Grill Festival by Rick Bolzani nos dias 21 e 22

Iguatemi Ribeirão Preto recebe Let’s Grill Festival by Rick Bolzani nos dias 21 e 22

por | set 4, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Reunindo mestres churrasqueiros de todo o Brasil para proporcionar mais uma experiência gastronômica aos seus clientes, nos dias 21 e 22 de setembro, o shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da primeira edição do Let’s Grill Festival, idealizado por Rick Bolzani – um apaixonado por churrasco que decidiu compartilhar suas técnicas nas mídias sociais.

As churrasqueiras do festival serão comandadas por Rick Bolzani – que estará presente nos dias do evento – e outros sete assadores consagrados de várias partes do Brasil. O festival terá 20 horas de duração, com entrada gratuita. “Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível”, afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do evento.

Além da boa gastronomia, a programação contará com diversas atrações musicais e espaço kids com a presença de monitores. “Será mais um evento voltado para a família, em um ambiente agradável, proporcionando uma experiência especial no mundo do churrasco”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O Let’s Grill Festival acontece das 12h às 22h, no estacionamento (em frente ao Coco Bambu) do empreendimento.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O shopping center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok&Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.


Serviço

Let’s Grill Festival
Data:
21 e 22 de setembro
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Endereço: Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto
Entrada: Gratuita

Site / Instagram

 

Foto: Divulgação/Let’s Grill Festival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens