» Início » Notícias » Eventos » Prefeitura de Salto realiza a 321ª Festa do Salto com muita comida e diversão

Prefeitura de Salto realiza a 321ª Festa do Salto com muita comida e diversão

por | ago 31, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, realiza até o dia 15 de setembro, a 321ª Festa do Salto. A programação conta com diversas atrações culturais e shows gratuitos, inclusive com grupos conhecidos nacionalmente, como Grupo Djavu, Negritude Junior, além do tradicional parque de diversões, com brinquedos para crianças e adultos, no Pavilhão das Artes.

De acordo com o Secretário da Cultura, Sandro Bergamo, a Festa do Salto é uma das grandes atrações festivas e comemorativas da cidade, que atrai um número cada vez maior de frequentadores, tendo atraído 25 mil pessoas em 2017 e 80 mil pessoas em 2018. “Espero que este ano, um público ainda maior prestigie esta festa tão significativa da nossa cidade”, almeja o secretário da Cultura.

A Festa acontece de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h; sexta, das 18h à 0h; e sábado, domingo e feriado, das 14h à 0h.

Entidades participantes

Nesta edição, a 321ª Festa do Salto conta com a participação das seguintes entidades: Casa da Criança, Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos (Aspas), Associação dos Deficientes Físicos de Salto (Adefis), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salto (Apae); e as entidades culturais e esportivas, Grêmio Recreativo Mocidade Independente de Salto, Associação Amigos do Conservatório, Associação de Dança Faces Ocultas, Espaço Cultural Barros Junior, Sociedade de Canto Coral da Cidade de Salto, Associação Norte e Sudeste de São Paulo de Sumô, Associação Salto Arte e Associação Comunitária de Desenvolvimento do Jardim Santa Cruz e do Jardim Monte Paschoal.

As entidades estão vendendo produtos alimentícios, como isca de peixe e camarão, pastel, pizza, doces e sorvete, crepes italiano e francês, porções, lanche de pernil, empada frita (comida típica da cidade), cachorro quente, chopp, hambúrguer artesanal e batata no cone.


Programação

  • Dia 31/8, sábado, às 19h: Made in Mato / às 22h: Banda Djavu;
  • Dia 1/9, domingo, às 18h: Banda Yang / às 20h: Banda Supra Sumo;
  • Dia 6/9, sexta-feira, às 20h: Show com Gustavo Silveira;
  • Dia 7/9, sábado, às 16h: Orquestra dos Violeiros Saltense / às 19h: Pedro Henrique e Renato / às 22h: Negritude Junior;
  • Dia 8/9, domingo, às 18h: Show com Giovani Boss / às 22h: Brasil in Concerto;
  • Dia 13/9, sexta-feira, às 20h: Banda Hora Extra;
  • Dia 14/9, sábado, às 19h Novo Samba / às 22h: Suellen Santos.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salto

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens