» Início » Notícias » Precisando de um montador capacitado? Então chame a FMA em Itu!

Precisando de um montador capacitado? Então chame a FMA em Itu!

por | ago 27, 2019 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem não gostaria de entrar em casa e admirar seus móveis? Todo mundo quer isso, não é mesmo? A escolha de móveis e bons montadores é sem dúvida alguma primordial para nossa autoestima. Quanto mais habilidoso é o artesão, melhor é o resultado final de sua experiência. Por isso, se você está precisando de um montador capacitado, então chame a FMA – Felipe Montador Autônomo!

Quando precisamos de algum montador, muitas vezes ficamos na dúvida quando encontramos algum contato ou até mesmo quando alguém nos indica. Muitos se consideram experts no assunto e no fim da montagem o móvel não fica de acordo, por isso não se arrisque, faça com quem entende e possui vários anos de experiência na área… Não compre “gato por lebre”. A FMA trabalha com os melhores materiais de marcenaria e conclui com os melhores resultados.

Se você é de Itu, interior de São Paulo, então ligue ou mande uma mensagem para o Felipe pelo WhatsApp e peça um orçamento agora mesmo. A FMA atende apenas a cidade de Itu, mas em breve o serviço será expandido e estará disponível para mais cidades do Estado de São Paulo.

Precisando de um montador capacitado? Então chame a FMA em Itu!

Precisando de um montador capacitado? Então chame a FMA em Itu! – Crédito: Divulgação

Sobre a FMA – Felipe Montador Autônomo

FMA foi criada recentemente pelo marceneiro Felipe Gagliardi, residente em Itu, Berço da República, com a finalidade de alavancar o setor moveleiro, prestando um serviço de qualidade e profissionalismo para sua casa ou empresa.

A Gastronomia está presente no DNA da empresa, pois um dos objetivos dela é deixar a cozinha – cômodo mais receptivo e saboroso da casa – ainda mais elegante, prática e profissional, prestando um serviço de qualidade, promovendo a substituição de dobradiças, corrediças, pistões para portas basculantes inverso e comum e a colocação de porta temperos, para que você crie seus pratos com requinte e muito sabor, como tem que ser.

Leia também: Aluguel de makita preço

Além de prestar um serviço amplo em cozinha, a FMA também engloba outros serviços gerais, como manutenções e colocações de portas e guarnições. Também realiza montagens de móveis para a casa toda, como guarda-roupas, estantes, armários, painéis para TV, criados, sapateiras, mesas, entre outros.

Se você é da cidade de Itu e comprou um móvel, mas não tem um montador capacitado com a credibilidade de anos trabalhando na área, então peça um orçamento ao Felipe pelo WhatsApp.


Contato

Endereço: Rua Olívio Prejante, 414 – Altos São José – Itu
Telefone: (11) 97153-0377

 

Foto: Murilo Gagliardi/Sabor à Vida Gastronomia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens