» Início » Notícias » Cursos » Shopping União de Osasco promove cursos gratuitos de culinária em agosto

Shopping União de Osasco promove cursos gratuitos de culinária em agosto

por | ago 11, 2019 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Central de Cursos do Shopping União de Osasco preparou uma programação imperdível com aulas gratuitas de culinária e artesanato. Com a instrução e acompanhamento de profissionais especializados, as aulas de culinária ensinam receitas variadas, que vão de cupcakes decorados a leites vegetais veganos. Nas atividades de artesanato, será possível elaborar crucifixos em pedraria, enfeites em E.V.A., sachês perfumados, além de vasinhos de hortênsia em fuxico. As inscrições já estão abertas e os cursos começam a partir de 12 de agosto.

As atividades acontecerão na Central de Cursos do Shopping União de Osasco. As inscrições devem ser realizadas no mesmo espaço, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30 ou das 17h30 às 21h, no Piso Avenida (Corredor de Serviços – próximo ao Poupatempo).

As aulas são ferramentas de socialização e bem-estar aos alunos, além de proporcionar a oportunidade de geração de renda extra, a partir da venda de produtos e acessórios.

Confira abaixo a programação completa de culinária!

Cursos de Culinária

DataHorário / Aula
19/814h às 16h – Cupcakes Decorados: aprenda a preparar deliciosos cupcakes de cenoura; recheados com chocolate e baunilha, creme de leite ninho e com cobertura de marshmallow, com Central Osasco, Dona Lella e a culinarista Andreia Mondadon.
20/814h às 16h – Bolos de Confeitaria: saiba como preparar deliciosos bolos de confeitaria nos sabores napolitano (no estilo “Galak”) e coco com frutas vermelhas, com Central Osasco, Alispec e a culinarista Valquiria Silva.
21/814h às 16h – Bolos Decorados com Bicos de Confeitar: passo a passo de um lindo bolo decorado com bicos de confeitar.
22/818h às 20h – Leites Vegetais Veganos: passo a passo de como fazer um prático e saudável leite vegetal vegano, com Curso técnico de nutrição e dietética – Escola Adventista Granja Viana.
23/8

14h às 16h – Mini Sonhos Recheados e Donuts Decorados: aprenda a preparar deliciosos sonhos recheados com creme branco gourmet e donuts decorados, com Central Doces, Mavalerio e a culinarista Rose Vitiello.

18h às 20h – Delícias de Inverno: faça uma deliciosa canjiquinha mineira e caldo cremoso de mandioca.

26/814h às 16h – Delícias com Coco: prepare um delicioso bolo gelado revestido com pudim e coxinha de cocada, com Central Doces, Frutcoco e a culinarista Rose Vitiello.
27/8

14h às 16h – Especial Donuts: aprenda a fazer deliciosos donuts recheados e com cobertura.

18h às 20h – Raviolli de Muçarela com Rúcula e Cannoli Siciliano: prepare deliciosas comidas italianas.

28/814h às 16h – Torta Trufada e Biscoitos Amanteigados com Chocolate: faça uma torta trufada e biscoitos amanteigados com chocolate, com Central Osasco, Harald e a culinarista Isabel Tempesta.
30/8

14h às 16h – Culinária pelo Mundo: prepare um delicioso yakimeshi (risoto japonês), falafel (bolinhos fritos do oriente médio) e cassoulet (feijoada francesa), com Grano e a culinarista Maria Marlene.

18h às 20h – Empanados: saiba como preparar iscas crocantes de frango com molho especial e bifinhos crocantes com molho agridoce.

Serviço

Shopping União de Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 / Av. Hilário P. Souza, 700 / Av. Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco
Telefone: (11) 3184-4000
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 20h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Banco de Imagens

2 Comentários

  1. Esse calendário é pra 2021?
    Qualquer pessoa pode se inscrever?

    Responder
    • Olá, Thais. Tudo bem? Esse calendário foi de 2019, atualmente eles não estão mais enviando pra gente. Acreditamos que seja por conta da pandemia. Agradecemos pela visita ao site! =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens