» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Campinas recebe a partir desta sexta o Festival Meu Pai Cervejeiro

Campinas recebe a partir desta sexta o Festival Meu Pai Cervejeiro

por | ago 8, 2019 | Datas Comemorativas, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tem forma melhor de comemorar do que curtindo uma boa música, boa gastronomia e na companhia do seu melhor amigo? Essa é a proposta que o Shopping Prado Boulevard traz para o Dia dos Pais. De 9 a 11 de agosto, acontece o Festival Meu Pai Cervejeiro: Beer & Barbecue, que traz na programação exposição de carros antigos, shows ao vivo, espaço de jogos para pais e filhos, food trucks, drinkerias e até estandes de cervejas artesanais. A entrada é gratuita.

Leia mais: Dia dos Pais: Confraria Hallertau é opção ideal para presentear pais cervejeiros

Para os “pais de pets”, uma área especial será montada. Além disso, campeonatos de cerveja artesanal e de sinuca agitarão a programação. O Festival acontece das 18h às 22h na sexta (9), das 11h às 22h no sábado (10) e das 14h às 22h no domingo (11).

Para os pais e filhos amantes de cerveja, um workshop especial ministrado por um mestre cervejeiro convidado será oferecido de forma gratuita. É preciso, apenas, realizar a inscrição antecipadamente pelo site do Shopping. As vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado para guardar de recordação desse momento especial com seu melhor amigo.

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard, pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, McDonald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, Correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.


Serviço

Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luis, 2.480 – Jardim Eglantina – Campinas
Telefone: (19) 3779-7147

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Shopping Prado Boulevard

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens