» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dia dos Pais: Confraria Hallertau é opção ideal para presentear pais cervejeiros

Dia dos Pais: Confraria Hallertau é opção ideal para presentear pais cervejeiros

por | jul 25, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Se o seu pai é um pai cervejeiro, apreciador de cervejas especiais, então a Confraria Hallertau é a opção ideal para presentear aquele que tanto cuidou e cuida de você, não é mesmo?!

Na loja virtual da Confraria você encontra diversos kits de cervejas, com taças e copos de cervejarias nacionais e importadas, abridores, squeezes, entre outros.

Abaixo listamos um “top 10” dos kits mais vendidos atualmente na loja, confira:

No total hoje cadastrado há mais de 220 kits para escolher. Acesse agora a loja virtual da Confraria Hallertau e faça a sua compra antes que o kit se esgote. Seu pai cervejeiro com toda certeza vai adorar o presente!

Sobre a Confraria Hallertau

A história da Confraria Hallertau – Cervejas Especiais se inicia no final de setembro de 2015, em uma comemoração familiar, onde Marcelo e Paulo, dois cunhados apaixonados por cerveja, estavam saboreando suas paixões. Nessa confraternização surgiu a ideia de compartilhar esse sentimento com todos e, para que isso fosse possível, visualizaram a criação de um local especializado em cervejas artesanais, com foco na divulgação da cultura da cerveja artesanal no Brasil. Assim, os apaixonados por cerveja registraram a marca Confraria Hallertau – Cervejas Especiais.

O nome foi criado em homenagem a região de Hallertau, na Baviera, no sudeste da Alemanha, que é a principal produtora mundial do ingrediente principal da cerveja, o lúpulo.

A empresa nasceu em 2016 e tem como meta permitir que você, amigo, tenha acesso às melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo a um preço justo e com os menores prazos de entrega do mercado. Para que isto aconteça, a carta de cervejas é cuidadosamente elaborada pela equipe, beer sommeliers formados pelo Instituto da Cerveja em São Paulo.


Serviço

Confraria Hallertau
Telefone:
(11) 2339-2024 / (11) 97685-5334

E-commerceE-mail / Facebook / Instagram / Twitter / YouTube

 

Foto: Banco de Imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens