» Início » Notícias » Festivais » Quality Resort Itupeva traz gastronomia de todos os cantos do mundo em festival

Quality Resort Itupeva traz gastronomia de todos os cantos do mundo em festival

por | ago 2, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os amantes da gastronomia internacional terão uma chance de provar os mais diversos sabores do mundo nos próximos meses. Em todos os sábados de setembro e outubro, o Quality Resort Itupeva, hotel a apenas 50 minutos de São Paulo capital e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, promove a segunda edição de seu Festival Gastronômico, com noites temáticas que terão desde a tradicional culinária brasileira até a típica comida oriental.

Os jantares acontecerão no Restaurante Trilheiros, próprio do hotel, e serão servidos para quem estiver hospedado nas datas marcadas. As diárias podem ser encontradas a partir de R$ 545, no regime de meia pensão (café da manhã + jantar) e R$ 597 com pensão completa (também inclui almoço).

Inaugurando o festival, os hóspedes que passarem o feriado da Independência no Quality Resort Itupeva poderão aproveitar o jantar brasileiro. Com cardápio típico do nosso País, haverá uma mesa de entrada com queijos e castanhas, estação de acarajé, e ainda um bar de caipirinhas com frutas nativas. Apenas as bebidas alcoólicas são pagas a parte.

Na semana seguinte (14/9), é a vez do jantar britânico, com direito a fish and chips, bubble and squeak (preparado de ovos com repolho e vegetais) e scotch eggs (ovos cozidos e empanados, com temperos característicos).

Nas semanas seguintes ainda haverá jantar e demais atrativos da culinária grega, turca, mediterrânea e mexicana, com os tacos e burritos sempre desejados pelos brasileiros. As cozinhas italiana, americana, alemã e oriental também marcarão presença no Festival Gastronômico.

“O Festival teve ótima aceitação no ano passado, e a ideia é que se torne uma tradição do hotel. É uma ótima maneira de agradar nossos hóspedes ao mesmo tempo em que enfatizamos a gastronomia como um dos pontos altos do nosso serviço”, diz o Gerente Geral do Quality Resort Itupeva, Rodrigo Miluzzi.

Confira abaixo as cozinhas homenageadas durante o Festival Gastronômico. A programação pode ser alterada até o início dos eventos:

  • 7 de setembro: Brasileira;
  • 14 de setembro: Britânica;
  • 21 de setembro: Mediterrânea;
  • 28 de setembro: Mexicana;
  • 5 de outubro: Italiana;
  • 12 de outubro: Americana;
  • 19 de outubro: Alemã;
  • 26 de outubro: Oriental.

Sobre o Quality Resort Itupeva

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis e campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.


Serviço

Festival Gastronômico
Local:
Quality Resort Itupeva
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº – Itupeva
Reserva: (11) 2136-5300 ou por e-mail

Site / Facebook / Instagram

 

Foto: Divulgação/Quality Resort Itupeva

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens