» Início » Notícias » Inaugurações » Butiá Restaurante chega ao Plaza Shopping Itu

Butiá Restaurante chega ao Plaza Shopping Itu

por | jul 23, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 12 de julho o Plaza Shopping Itu ganhou mais uma novidade em gastronomia. O Butiá Restaurante inaugurou seu espaço na área externa do empreendimento, com um conceito que une Sushibar e Steakhouse.

“Nós nos orgulhamos em receber a operação no Plaza Shopping Itu, trazendo um conceito diferenciado e com qualidade ao público de Itu e região”, ressalta Milena Damasio, superintendente do Plaza Shopping Itu.

Para o horário do almoço e jantar, o Steakhouse oferece um cardápio de grelhados como Costela, Picanha, T-Bone, Prime Rib, Tomahawk (conhecido como a “Carne dos Flintstones”), Pintado na Brasa, Picanha de Cordeiro, entre outros.

O cardápio de culinária japonesa, servido no jantar, possui sistemas de à la carte e rodízio, com uma variedade de mais de 80 itens no cardápio do Sushibar. Para a comodidade das famílias, o Butiá Restaurante possui Espaço Kids, com recreadora às sextas à noite, aos sábados durante o almoço e jantar, e no domingo, no almoço.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é uma das melhores opções em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o País com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Facebook | Instagram | Twitter | Site

 

Foto: Divulgação/Butiá Restaurante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens